ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereador Chocolate passa mal na Câmara e será operado amanhã

Zemil Rocha | 28/02/2013 14:18
Chocolate será operado no hospital Santa Marina (Foto: Luciano Muta)
Chocolate será operado no hospital Santa Marina (Foto: Luciano Muta)

O vereador Waldecy Batista Nunes (PP), mais conhecido como “Chocolate, o Jarbas”, da bancada fiel ao prefeito Alcides Bernal, passou mal durante sessão da Câmara de Campo Grande, devido a dores abdominais, e deverá ser operado amanhã no Hospital Santa Marina. Chocolate vai ser internado na sexta-feira, às 13 horas, e deve ser operado por volta de 14h30.

Depois de ter passado mal na sessão, na manhã de ontem, Chocolate ainda continuou em plenário, mas as dores pioraram e ele foi levado para o setor de urgência da Unimed. Após o atendimento emergencial, o vereador foi encaminhado para um especialista, o médico Diogo Lengo Nakamura, que detectou uma problema de saúde que mereceria intervenção cirúrgica imediata.

Chocolate será submetido a uma cirurgia de hemorróidas, tecnicamente chamada de "hemorroidectomia". Hemorroida é uma inflamação das veias que se localizam na parte final do intestino, as veias hemorroidais. Ela pode ser interna ou externa e provoca alguns sintomas, entre eles, o sangramento.

A cirurgia deve ser simples, já que Chocolate só deve ficar 24 horas no hospital , voltando para casa já no sábado.

 

 

 

*Atualizada às 15h08
Nos siga no Google Notícias