ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vice de Azambuja, Athayde Nery enfatiza que não será coadjuvante

Fabiano Arruda | 23/06/2012 11:49
Athayde Nery concede entrevista ao lado de Reinaldo Azambuja durante encontro entre os partidos na última quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Athayde Nery concede entrevista ao lado de Reinaldo Azambuja durante encontro entre os partidos na última quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

“Não seremos coadjuvantes, mas protagonistas”, declarou neste sábado o vereador Athayde Nery (PPS) ao falar sobre a aliança com PSDB, sacramentada ontem, que o coloca como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Reinaldo Azambuja.

Segundo ele, o sábado já terá reunião entre os dois e a partir de segunda-feira os compromissos começam a se intensificar como a definição das chapas de vereadores.

Athayde avalia que, antes, como pré-candidato, tinha chances remotas de chegar ao segundo turno da disputa e com a aliança tornam reais as possibilidades de ir ao segundo turno.

O socialista voltou a destacar a afinidade das legendas no projeto em pontos como o programa chamado “Cidade Sustentável”, transparência em tempo real e a proposta de criar a Secretaria da Família, bem como fortalecer os conselhos municipais e dar maior autonomia ao Planurb.

O vereador ainda revelou que foi procurado ontem pela secretaria do governador André Puccinelli para uma conversa. Ele disse que não pôde atender e que retornou, por meio de recado ao peemedebista, comunicando a aliança com os tucanos na Capital.

PSDB e PPS realizam as convenções no dia 30, quando homologam os rumos dos partidos na eleição deste ano.

Nos siga no Google Notícias