ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Votos da última urna não irão interferir no resultado das eleições da OAB

Alan Diógenes | 16/06/2014 21:06

Apesar de não terem finalizado a contagem de votos dos advogados de Ponta Porã, a Comissão Eleitoral que está apurando as eleições suplementares da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), desta segunda-feira (16), já informou que o advogado Elias Mansour Karmouche, líder da Chapa 2, é o novo vice-presidente da seccional sul-mato-grossense.

De acordo com Marcio Kayatt, membro da comissão eleitoral, falta apenas a urna de Ponta Porã para ser apurada, mas essa contagem não vai alterar o resultado já apresentado. “Já existe uma diferença de 180 votos de uma chapa para outra. Os votos de Ponta Porã não irão interferir na eleição de Karmouche”, destacou.

Segundo o novo vice-presidente Mansour Karmouche, sua chapa recebeu ao todo 3245 votos até o momento e a chapa adversária recebeu 3065 votos. Ele disse que em Ponta Porã existem apenas 10 a 15 votos a serem apurados, e por isso o resultado daquela urna não interferirá no resultado final. “Essa é uma eleição histórica. Nenhum vice-presidente foi eleito com essa quantidade de votos”, comentou.

O resultado oficial do novo vice-presidente só será divulgado assim que terminar a contagem de votos de Ponta Porã. Ainda não há previsão sobre quando termina a contagem de votos.

Nos siga no Google Notícias