ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Zauith cobra empenho de secretários para realização da Feira do Empreendedor

Wendell Reis | 07/05/2012 15:57

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), reuniu os secretários nesta segunda-feira (7) para pedir uma participação efetiva na Feira do Empreendedor 2012, que acontece no município entre os dias 1 e 3 de junho. Esta é a primeira vez que a feira será realizada fora da capital.

Zauith e os secretários participarão de uma reunião para acompanhar uma apresentação do Sebrae sobre a Feira. Na ocasião, a gerente do Sebrae em Dourados, Flavia Rosa Santos Silva, fez uma explanação a respeito da programação da feira, destacando alguns pontos onde a atuação da prefeitura será imprescindível.

O prefeito acredita que a feira representará muito para o desenvolvimento econômico do Município. Ele ressaltou que a realização é resultado de um esforço concentrado da administração municipal, que marcará “a história do empreendedorismo local”.

A prefeitura está reformando o Pavilhão Dom Teodardo Leitz e o espaço que fica atrás do prédio. Ele receberá calçamento para abrigar os estandes. Zauith pediu participação efetiva dentro das atribuições de cada secretário. Ele quer mostrar que Dourados está preparado para o turismo de eventos.

Nos siga no Google Notícias