ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Zeca negociava Sejusp com os Uemura, denuncia Passaia

Redação | 10/09/2010 16:50

A metralhadora de denúncias do jornalista e secretário municipal de Dourados Eleandro Passaia mirou hoje o ex-governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT, e candidato nestas eleições.

Em entrevista à emissora de rádio virtual Ronda MS, Passaia disse que entre as gravações feitas durante as investigações sobre corrupção na cidade há a revelação de uma negociação entre Zeca do PT para entregar à alguém indicado pela família Uemura a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

"Ele tem que responder por exemplo, as gravações feitas com os Uemura onde eles diziam que estavam negociando com o Zeca, a Secretaria de Segurança" , afirmou Passaia.

A declaração foi uma resposta à ida do governador Zeca do PT a Dourados ontem para pedir a investigação do envolvimento do jornalista e secretário com os Uemura, alvos da Operação Owari, que, no ano passado, prendeu 42 pessoas, entre eles 7 pessoas da família, acusados de um esquema de fraude a licitações em Dourados.

Passaia disse na entrevista que as conversas que teve com representantes dos Uemura foram sempre como parte das investigações sobre corrupção em Dourados.

"Eu me relacionava com eles, porque estávamos investigando todo esse processo", afirmou, para depois dizer que, ao acusá-lo, o candidado petista deu a ele o direito de responder à altura.

"Pode ser que seja mentira, não sei, mas ele agora tem que responder", resumiu Passaia sobre Zeca.

Nos siga no Google Notícias