A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2011 12:46

Prefeitura de Dourados segue com trabalho de recuperação do asfalto

Edmir Conceição
Operação tapa-buracos em Dourados. (Foto: A. Frota)Operação tapa-buracos em Dourados. (Foto: A. Frota)

Mesmo com o asfalto de Dourados totalmente comprometido pelo fato de a pavimentação estar com a vida útil vencida na maioria das ruas, a prefeitura vem fazendo a manutenção dos trechos mais críticos, até obter recursos suficientes para o recapeamento completo das ruas danificadas. A recuperação do pavimento já aconteceu em várias regiões, com prioridade para a área central e as ruas de maior acesso, como a Josué Garcia Pires (W-11) e outras.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O secretário municipal de Obras Jorge De Lucia citou outros serviços, incluindo as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres e agora a Rua Fernando Ferrari, que também passa pelo processo de restauração. Existem também ações por regiões, como no Parque Alvorada, atingindo as ruas Ponta Porã, Olinda Pires de Almeida, Raul Frost, parte da Monte Alegre e João Vicente Ferreira.

A determinação do prefeito Murilo é para que os serviços sejam intensificados, para amenizar ao máximo o impacto negativo ocasionado pela deterioração do asfalto. De acordo com o secretário, resolver todos os problemas com relação a buracos ainda não é possível, pela falta de recursos, mas o prefeito tem se empenhado ao máximo na busca de verbas, para vencer esse grande desafio.

Nesta terça-feira, mais um grande trabalho foi iniciado pela prefeitura, ao recuperar todo o cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Joaquim Teixeira Alves. A pavimentação neste local estava completamente deteriorada e teve que ser feita uma nova camada de asfalto através do sistema de recapeamento. Outros pontos deverão passar pelo mesmo processo, dentro do cronograma seguido pela Secretaria de Obras.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions