ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Bueiro aberto na Marechal Deodoro exige atenção de motoristas

Kleber Clajus | 19/01/2014 11:35
Buraco já chegou a ser sinalizado por moradores com galhos de árvore e madeira, mas apresenta risco (Foto: Kleber Clajus)
Buraco já chegou a ser sinalizado por moradores com galhos de árvore e madeira, mas apresenta risco (Foto: Kleber Clajus)

Um bueiro aberto sem sinalização coloca em risco motoristas e pedestres que passam pela esquina da Avenida Marechal Deodoro com Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Até o momento nenhum acidente foi registrado no local, mas é questão de tempo, uma vez que o buraco aberto tem quase 1 metro de profundidade.

De bicicleta, o motorista Valdivino Ferreira, 63 anos, conta que o jeito é “sempre desviar” do buraco, que está com a tampa no fundo. “Como esse tem vários nessa região”, relata Valdivino, no momento que retornava das compras em um mercado na Vila Bandeirantes.

A enfermeira Cristiane Santos Ramos, 32 anos, também utiliza a passagem para acessar a Marechal Deodoro. Ela conta que ontem (18), moradores haviam colocado galhos de árvore e pedaços de madeira para sinalizar o problema.

“Se um motociclista bate, pode até morrer por conta da falta de sinalização. É preciso que haja alguma ação da prefeitura para corrigir isso”, cobra Cristiane.

Nos siga no Google Notícias