ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Dona de casa encontra corpo estranho dentro de lata de massa de tomate

Alan Diógenes | 08/05/2014 20:58
Dona de casa afirma que corpo estranho parece um pedaço de couro. (Foto: Rosimeire Santos)
Dona de casa afirma que corpo estranho parece um pedaço de couro. (Foto: Rosimeire Santos)

A dona de casa Rosimeire de Franco Santos, de 25 anos, levou um susto na noite desta quinta-feira (8), quando foi preparar o jantar para a família e parentes, que tinha convidado para a refeição. Ao abrir uma lata de massa de tomate, ela e o cunhado encontraram um corpo estranho com forte odor dentro da embalagem.

Segundo Rosimeire, ela tinha comprado o produto em um supermercado no bairro Nova Campo Grande, e não sabe dizer o que encontrou dentro da lata. Ela só disse que o objeto parece um pedaço de couro. Rosimeire voltou ao estabelecimento para reclamar do produto, mas o mesmo já estava fechado. Também tentou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), e não obteve sucesso.

Rosimeire guardou a embalagem juntamente com o corpo estranho, e levará para a Vigilância Sanitária da Capital tomar alguma providência. Ela também afirmou que vai acionar o Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) para garantir seus direitos.

“Encontrar algo do tipo dentro de um produto que você vai consumir na alimentação é um absurdo. Já pensou se alguém ingerisse isso, o que poderia acontecer. Alguém poderia ficar doente ou até mesmo morrer. Vai lá saber o que é isso”, desabafou.

Nos siga no Google Notícias