ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor denuncia mato alto em ponto de ônibus, no Carandá Bosque

Paula Vitorino | 16/04/2012 09:14
Ponto de ônibus está tomado pelo mato alto. (Foto: Juliana Crisóstomo)
Ponto de ônibus está tomado pelo mato alto. (Foto: Juliana Crisóstomo)

Os usuários do transporte coletivo no bairro Carandá Bosque II, em Campo Grande, precisam enfrentar o mato para ter acesso aos ônibus. Leitora do Campo Grande News denuncia a situação do ponto de ônibus no cruzamento da rua Melissa com a avenida Hiroshima, que está tomado pelo matagal.

Juliana Crisóstomo fotografou o local para mostrar que existe uma pequena passarela como calçada, mas que está totalmente tomada pelo matagal. O local fica ao lado do prédio da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul.

“Realizam a limpeza na frente do terreno do prédio, mas o descaso é total com a lateral do mesmo, onde o mato cresce sem que ninguém realize limpeza”, diz.

A única alternativa para quem precisa pegar transporte coletivo no ponto é esperar pelo veículo no meio-fio, dividindo espaço com os veículos.

Além de não ter calçada, o ponto também não conta com cobertura, deixando os usuários expostos a chuva e sol.

A obrigação de conservar as calçadas de prédios particulares é do proprietário, segundo legislação municipal, que determina multa no caso de desrespeito. A reportagem entrou em contato com a União das Câmaras, mas foi informada de que apenas o presidente pode se pronunciar e ele está viajando para local que não pega telefone.

Nos siga no Google Notícias