ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Morador reclama de rua sem iluminação na Vila Progresso

Aliny Mary Dias | 19/11/2013 10:11
Imagem mostra escuridão na Rua Frei Henrique Coimbra (Foto: Arquivo Pessoal)
Imagem mostra escuridão na Rua Frei Henrique Coimbra (Foto: Arquivo Pessoal)

Há pelo menos seis anos os moradores da Rua Frei Henrique Coimbra, no bairro Vila Progresso, não sabem o que é iluminação pública durante a noite. Indignado com a situação, o assessor Dênis de Souza, de 25 anos, enviou à reportagem a imagem das noites escuras na região.

O trecho sem iluminação fica entre as ruas Ari Coelho de Oliveira e São Miguel. O assessor conta que os pedidos para troca das lâmpadas são feitos com frequência.

“Nós ligamos e a Prefeitura diz que não tem prazo, já tenho dois protocolos na Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e eles sempre falam que vão resolver em 7 dias, mas até hoje está assim”, reclama o morador.

Dênis conta ainda que já entrou em contato com a concessionária de energia e que foi informado que a responsabilidade é da prefeitura. Na escuridão, o morador questiona a cobrança da taxa de iluminação. “Nós pagamos e não temos a iluminação”, finaliza.

A reportagem tentou entrar em contato com a Seinthra, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.

Nos siga no Google Notícias