ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Quadra às escuras gera reclamação de frequentador do Parque das Nações

Adriano Fernandes | 14/07/2014 14:25
Foto tirada de uma das quadras do parque durante a noite.(Foto: Repórter News)
Foto tirada de uma das quadras do parque durante a noite.(Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, o professor de Educação Física Pedro Felipe Almeida entrou em contato com a redação, por meio do aplicativo WhatsApp, para reclamar da escuridão na área das quadras de esportes do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Pedro Felipe diz frequentar o local ao menos duas vezes por semana para jogar futebol e segundo ele todas as quadras do parque apresentam problemas, desde lâmpadas queimadas ou falta de qualquer iluminação “Acho errado isso. Em um parque tão grande e bonito como o Parque das Nações Indígenas não se importarem com essa situação”, reclama o rapaz.

Em contato com o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), órgão que administra o parque, as informações são de que a última vistoria geral foi feita ao final do mês de junho. Quanto à periodicidade das revisões, o instituto diz ser de acordo com a demanda das denúncias e solicitações, que podem ser feitas por qualquer frequentador do parque. Quando acionados, funcionários do próprio órgão vão até o local para efetuarem os reparos ou em casos mais extremos, é contratada uma empresa terceirizada pra realização dos serviços.

Os telefones pra contato com o Imasul são 3318-5719 ou 3318-5600.

Nos siga no Google Notícias