ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Blairo Maggi participa da Expoagro de Dourados nessa quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/05/2012 22:16

Ex-governador do Mato Grosso e atual senador pelo Estado é um dos maiores produtores de soja do mundo

Blairo Maggi foi um dos senadores mais atuantes na votação do Novo Código Florestal (Foto: Divulgação)
Blairo Maggi foi um dos senadores mais atuantes na votação do Novo Código Florestal (Foto: Divulgação)

O ex-governador e atual senador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), vai participar amanhã (17), em Dourados, do Circuito Aprosoja-MS, realizado paralelamente à 48ª edição da Expoagro, no Parque de Exposições da cidade.

Contando com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), do senador Waldemir Moka (PMDB) e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, Blairo Maggi vai ministrar uma palestra intitulada “Empreendedorismo no agronegócio e os desejos da agricultura brasileira”.

Durante a palestra, Maggi vai conversar sobre suas experiências com um dos maiores produtores de soja do mundo, além de debater com os participantes sobre a situação e perspectivadas do mercado nacional e mundial.

Somente no primeiro trimestre de 2012, o setor de produção de soja teve elevação de 20% e se destacou como líder de exportações no Mato Grosso do Sul.

O evento é tido pela organização como uma oportunidade para conhecer e debater os desafios da agricultura brasileira, além de uma chance de conhecer os conceitos de empreendedorismo sob a ótica de Blairo.

Nos siga no Google Notícias