ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Feapan 2016 começa na quinta-feira com diversos leilões e palestras

Nyelder Rodrigues | 25/10/2016 23:40

Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - recebe a partir de quinta-feira (27) mais uma edição da Feapan (Feira Agropecuária do Pantanal). O evento contra com programação que inclui leilões de 300 touros, gado de corte e cavalo pantaneiro, além de provas de laço, capacitações e shows.

Neste ano será também inaugurado o novo mangueiro do Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros. Orçado em R$ 300 mil, o espaço terá uma estrutura moderna e capacidade para o dobro de animais - 82 currais.

A feira acontece entre até domingo (30), com extensa programação de cursos para pequenos produtores, palestras sobre vários temas, roadshow sobre pecuária, leilões e provas de laço, além de shows gratuitos e pagos.

Outra novidade em 2016 é que a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) participará com uma feira de negócios dos pequenos produtores da região pantaneira, promovendo oficinas dentro do parque de exposição. Um estande com representantes de várias secretarias estaduais e projetos realizados em Mato Grosso do Sul também será montado.

Nos siga no Google Notícias