ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Inscrições para curso Técnico em Agropecuária podem ser feitas até dia 7

Priscilla Peres | 27/11/2015 11:59

Interessados em participar do processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária, realizado pelo Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana), podem se inscrever para participar do processo seletivo até o dia 7 de dezembro de 2015. As inscrições são gratuitas.

São ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o Ensino fundamental ou médio, ou ainda que estejam cursando o Ensino Médio. A seleção será feita em uma única etapa durante a manhã do dia 13 de dezembro de 2015, na sede do Cepa, localizada na unidade da UEMS de Aquidauana.

O processo seletivo será por meio de uma avaliação escrita sobre conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

O Curso Técnico em Agropecuária – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais – Educação Profissional Técnica de Nível Médio tem por objetivo geral formar profissionais aptos ao mercado de trabalho, a partir de experiências práticas obtidas com a vivência da realidade a fim de atuarem tanto no ramo da agricultura como na pecuária e seus segmentos, entre eles agribusiness, agroindústria e comercialização.

A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural – Caixa Postal 25 – Aquidauana – MS – CEP 79.200-000.

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do CEPA ou pelo sitewww.uems.br/site/cepa.

Nos siga no Google Notícias