A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/04/2015 07:00

Advogados agora têm acesso, no celular, a processos jurídicos do país

Informe Publicitário
A SeDEP fica na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados. (Foto: Marcelo Calazans)A SeDEP fica na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados. (Foto: Marcelo Calazans)

Um novo aplicativo para Android e iOS vai revolucionar o trabalho do advogado. O sistema FAZ, que é um gestor jurídico, agora está disponível na palma da mão. Com a ferramenta tecnológica, o atendimento das demandas advocatícias fica instantânea e ainda mais fiel.

Veja Mais
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento
WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone

Como funciona em qualquer lugar, o advogado terá acesso mais rápido e móvel às atualizações de processos.

Atendimento das demandas advocatícias é instantânea. (Foto:Reprodução)Atendimento das demandas advocatícias é instantânea. (Foto:Reprodução)

O sistema - O FAZ oferece, a mais de 10 mil advogados de todo o Brasil, acesso a todos os processos de forma rápida e organizada. Através da tecnologia, o profissional pode se manter atualizado sobre as movimentações de processos em tempo real, pois a ferramenta consulta automaticamente os andamentos nos tribunais e acompanha as publicações em todo o país.

A leitura das publicações e jornais é feita com tecnologia, mas o SeDEP (Serviço de Entrega de Despachos e Publicações), responsável pela tecnologia, também realiza revisão manual para que não se percam prazos. Dessa forma, são disponibilizados aos usuários acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências.

O advogado Walter Ferreira, proprietário da SeDEP, explica que objetivo da empresa é oferecer soluções jurídicas. (Foto: Marcelo Calazans)O advogado Walter Ferreira, proprietário da SeDEP, explica que objetivo da empresa é oferecer soluções jurídicas. (Foto: Marcelo Calazans)

A empresa - SeDEP é a empresa que oferece o sistema para gestão on-line de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Ela presta serviços voltados à área jurídica, como disponibilização do acervo de jurisprudências atualizadas diariamente, transcrição de áudios, perícias e desenvolvimento de sites especializados.

É disponibilizados acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências. (Foto:Reprodução)É disponibilizados acervo de mais de 10 milhões de jurisprudências. (Foto:Reprodução)

A SeDEP dá ao advogado a oportunidade de controlar o escritório ou departamento jurídico de forma on-line.

"Com mais de 35 anos de história, a empresa se consolidou nessa área de atuação através de empreendimento familiar, com o objetivo de desenvolver soluções jurídicas, inclusive, no estado vizinho, Mato Grosso, onde possui filial há quase 20 anos", explica o advogado Walter Ferreira, proprietário da SeDEP.

Com o lançamento do aplicativo, que é gratuito, o profissional jurídico terá mobilidade no acompanhamento de processos e atendimento de clientes. Para conhecer a empresa, basta acessar o site: http://www.sedep.com.br/. Já o sistema FAZ, inclusive o aplicativo, pode ser conferido por meio do link: https://www.faz.adv.br/.

A empresa também oferece atendimento gratuito através do telefone 0800 647 3433. A SeDEP fica localizada na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados.

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...
Iphone 7 chega à Capital; vale a pena pagar até R$ 4,3 mil?
A loja especializada em produtos Apple em Campo Grande, única no Estado, já está vendendo o aparelho. A primeira remessa está praticamente esgotada. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions