A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/11/2015 10:31

Evento promove troca de conhecimento para "amantes" da tecnologia

Anna Camposano

Acontece neste sábado (14) o evento regional Javaneiros, promovido por Grupo de Desenvolvedores do Estado com apoio da Sucesu/MS (Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso do Sul). Em sua 8ª edição, o evento apresentará assuntos relacionados ao desenvolvimento de software, agilidade e empreendedorismo e tem o tema "Fornecendo uma introdução ao mundo da tecnologia".

Veja Mais
Messenger libera vídeochamadas em grupos de até 50 pessoas
Treze milhões de domicílios no Brasil só têm TV analógica aberta, diz IBGE

O Javaneiros tem agregado diferentes tecnologias de desenvolvimento de software e se tornou um dos principais encontros da região Centro-Oeste. Abordando agilidade, empreendedorismo e desenvolvimento de software, com o objetivo de fornecer uma introdução ao mundo do Java, .Net, Ruby, PHP, Ágil e Mobeli.

Voltado para os estudantes, profissionais da área de TI e para quem tem interesse, o evento promove a integração e a troca de conhecimentos entre os usuários dessas tecnologias a fim de criar um espírito de comunidade de desenvolvedores integrada, e não apenas a comunidades isoladas de tecnologias específicas.

"A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível, é um encontro que tem todo ano aqui no centro-oeste, que da palestras para alunos e pessoas que tem interesse em entrar na área de tecnologia", disse Guilherme Fuchs, um dos organizadores.

Serviços:
O Javaneiros está previsto para acontecer no sábado, dia 14, na UCDB, no Jardim Seminário. Mais informações no site: www.javaneiros.com.br/2015

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions