A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/12/2015 12:56

Ficou mais fácil e rápido comentar reportagens do Campo Grande News

Ângela Kempfer
Basta clicar no ícone Entrar com Facebook.Basta clicar no ícone "Entrar com Facebook".

O Campo Grande News deu mais um passo para garantir a participação dos leitores no jornalismo produzido pela empresa. A partir de agora, os interessados em comentar reportagens publicadas pelo portal poderão participar usando a conta do Facebook.

Veja Mais
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento

Para quem tem perfil na rede social, não é mais preciso fazer o cadastro no portal. Basta abrir a matéria e, na parte dedicada aos comentários, clicar no ícone “Entrar com Facebook”. Um acesso apenas garante a participação em qualquer uma das reportagens.

Em março de 2014, o Campo Grande News reforçou o processo de cadastramento para inserção de comentários, para garantir credibilidade ao que é publicado pelos leitores e aumentar a segurança para quem considera a interatividade algo imprescindível em um veículo de comunicação.

Todos os procedimentos adotados, impedem participação anônima, de pessoas que usavam nomes falsos para inserir opiniões de forma irresponsável.

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions