A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/06/2016 12:07

Nova geração do Orkut chega ao Brasil em agosto

Adriano Fernandes
No Brasil, a nova geração do Orkut chega somente a partir de agosto. (Foto: Divulgação/Hello) No Brasil, a nova geração do Orkut chega somente a partir de agosto. (Foto: Divulgação/Hello)

Lançada na última quarta-feira (22) a rede social “Hello”, aos poucos vem chamando a atenção dos internautas, principalmente para os mais saudosistas e fãs do extinto Orkut. Isso porque a plataforma foi criada pelo Orkut Buyukkokten, mesmo idealizador do Orkut.com, que foi o queridinho entre os jovens no inicio dos anos 2000.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores

Mas, ao contrário do que se possa imaginar, o Orkut não está de volta! No entanto o fabricante informou que a Hello é sim, a nova geração da nostálgica rede social. Mas por enquanto ela só está disponivel para Android e no iPhone (iOS) nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, a novidade chega somente a partir de agosto.

De novidades o aplicativo possui interessantes funções como as Personas, posts anônimos e a opção de ver quem visitou o seu perfil. Resta saber se a Hello irá conseguir um feito que nenhuma outra rede social já conseguiu: desbancar o amado e super popular, Facebook.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions