A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/10/2016 17:49

O dia das bruxas chegou ao Facebook com 4 novas reações

Adriano Fernandes
As reações temáticas são em alusão ao dia das bruxas. (Foto:  Divulgação/Facebook)As reações temáticas são em alusão ao dia das bruxas. (Foto: Divulgação/Facebook)
A funcionalidade está disponível em IOs e Android. (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)A funcionalidade está disponível em IOs e Android. (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Já notaram o novo conjunto de reações temáticas de halloween que o Facebook passou a adotar? Quatro figuras estão sendo substituídas em comemoração ao dia das bruxas. São elas: frankenstein, abóbora, bruxa, fantasma.

Veja Mais
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores
Competidores ficam sem dormir para solucionar desafios em saneamento

Segundo Techtudo, ainda não se sabe até quando as novas reações ficam disponíveis, mas a funcionalidade é por tempo limitado. Eles estão disponíveis para os usuários do Facebook em desktop, e para os aplicativos de iPhone (iOS) e Android. Além disso, outra novidade que festeja a data são os filtros temáticos, estilo o Snapchat lenses, para as transmissões do Facebook Ao Vivo.

Nela, os usuários poderão aplicar máscaras normalmente durante uma transmissão, assim como já acontece com os filtros no Snapchat. Mas por enquanto, a novidade está disponível apenas para os Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.

Outras campanhas - No Dia Mundial da Paz, a rede social criou uma 'chuva de corações'; no dia da mães, a rede social incluiu o botão de flor para expressar gratidão; no dia dos namorados, liberaram uma ferramenta que permitia "embrulhar mensagens para presente"; no Dia Mundial do Sorriso, deixou recado para os usuários.

WhatsApp deixará de funcionar em alguns modelos de smartphone
O aplicativo WhatsApp anunciou hoje (3) que irá parar de funcionar em alguns modelos de celulares a partir do dia 31 de dezembro deste ano. Os modelo...
Em MS, drone é usado em festas e mapeamento ambiental
Apesar de não possuir regulamentação nem fiscalização, o uso do drone é cada vez mais comum no Estado. Os valores variam de R$ 500 para casamentos a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions