ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

O dia das bruxas chegou ao Facebook com 4 novas reações

Adriano Fernandes | 28/10/2016 17:49
As reações temáticas são em alusão ao dia das bruxas. (Foto:  Divulgação/Facebook)
As reações temáticas são em alusão ao dia das bruxas. (Foto: Divulgação/Facebook)
A funcionalidade está disponível em IOs e Android. (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
A funcionalidade está disponível em IOs e Android. (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Já notaram o novo conjunto de reações temáticas de halloween que o Facebook passou a adotar? Quatro figuras estão sendo substituídas em comemoração ao dia das bruxas. São elas: frankenstein, abóbora, bruxa, fantasma.

Segundo Techtudo, ainda não se sabe até quando as novas reações ficam disponíveis, mas a funcionalidade é por tempo limitado. Eles estão disponíveis para os usuários do Facebook em desktop, e para os aplicativos de iPhone (iOS) e Android. Além disso, outra novidade que festeja a data são os filtros temáticos, estilo o Snapchat lenses, para as transmissões do Facebook Ao Vivo.

Nela, os usuários poderão aplicar máscaras normalmente durante uma transmissão, assim como já acontece com os filtros no Snapchat. Mas por enquanto, a novidade está disponível apenas para os Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.

Outras campanhas - No Dia Mundial da Paz, a rede social criou uma 'chuva de corações'; no dia da mães, a rede social incluiu o botão de flor para expressar gratidão; no dia dos namorados, liberaram uma ferramenta que permitia "embrulhar mensagens para presente"; no Dia Mundial do Sorriso, deixou recado para os usuários.

Nos siga no Google Notícias