A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/06/2014 17:14

Operadora lança aplicativo que serve como “extensão” de linha fixa

Helton Verão
Campo Grande é uma das cidades que começa a receber os serviços do appCampo Grande é uma das cidades que começa a receber os serviços do app

A operadora de telefonia e internet GVT lançou na Capital uma plataforma que funciona como uma “extensão” da linha fixa. Com o aplicativo, a linha fixa e a própria ferramenta tocam ao mesmo tempo e o cliente pode escolher onde atender.

Veja Mais
Messenger libera vídeochamadas em grupos de até 50 pessoas
Treze milhões de domicílios no Brasil só têm TV analógica aberta, diz IBGE

Desta forma, o consumidor tem a liberdade para atender as chamadas dirigidas ao seu número fixo, mesmo estando fora de casa ou no escritório, com a vantagem de também poder realizar ligações utilizando a franquia mensal de minutos da sua linha fixa.

O aplicativo agora está disponível para os assinantes da operadora em aproximadamente 96% das cidades atendidas, permitindo aos clientes fazer e receber chamadas de onde estiverem por qualquer dispositivo conectado à internet, como smartphones ou tablets.

Campo Grande é uma das 58 cidades da área de cobertura da GVT que receberam o aplicativo.

Para os interessados, é necessário fazer uma consulta de disponibilidade do Freedom, pois pode não haver disponibilidade para alguns bairros. Apesar de ser um aplicativo o mesmo depende da central onde a linha fixa está instalada e algumas centrais podem apresentar incompatibilidade com o serviço.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions