A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/05/2013 07:09

Acidente com moto resulta em briga generalizada na avenida Gury Marques

Viviane Oliveira

Uma jovem de 23 anos ficou ferida ao perder o controle da moto e colidir com um trailer de lanches na avenida Gury Marques por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (13), em Campo Grande. O acidente resultou em uma briga generalizada no local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Josiane Sanches da Silva conduzia uma moto YBR Factor no sentido Centro/Moreninhas, quando perdeu o controle da direção, bateu em algumas motocicletas que estavam estacionadas e só foi parar depois de invadir um trailer.

A vítima contou aos militares, que teve uma síncope - perda súbita e transitória da consciência. Josiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na tíbia e TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) moderado. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Ainda conforme os militares, por causa do acidente as pessoas que estavam no local se revoltaram, umas ficaram a favor da vítima e outras contra, por conta dos prejuízos causados pelo acidente.

O dono do trailer ainda tentou acalmar os ânimos dos clientes, porém não adiantou muito. Enquanto os bombeiros socorriam Josiane, os clientes começaram a trocar socos. Os ânimos só acalmaram depois que a Polícia chegou ao local.




Gente isso é normal, ter uma síncope, pde ser que ele aapenas se distraiu e perdeu o controle, hoje mesmo eu entrei na contra mão em uma rua no Jardim dos Estados, mas eu nem sabia que a rua era mão única, como eu não atendo celular dirigindo, eu vi a rua tranquila, dei seta e entrei, aí vi que era contra mão, estacionei. Saiu um senhor muito mal-educado da garagem dele e ficou esbravejando, eu pedi desculpas mas não resolveu, ele com o carrão dele fez eu dar ré. O cara tem dinheiro carrão e é mal educado.
 
Mário Costa em 13/05/2013 10:24:46
O exame médico do Detran-MS é uma piada, se realmente querem avaliar a condição de saúde física e mental do condutor. Deveria exigir exames mais completos que avaliam clinicamente o futuro condutor.
 
Valdir Dantas em 13/05/2013 09:42:20
Calma ai gente, foi dito que ela teve um mal súbito, todos estamos sujeitos a isso, não significa que ela não seja apita a pilotar, até pq já pessoas com uma saúde ótima morrerem do nada por mal súbito.
 
Carla Hansen em 13/05/2013 09:30:19
Sincope!
Todos nós estamos sujeitos a ter uma.`
É lamentável isolar um caso para determinar atitudes das autoridades e isso incluem nosso deputados, que deveriam por as comissões nas ruas .
Não estou aqui defendendo nem uma autoridade e muito menos as auto escolas, isso deveria ser alvo de uma grande audiência publica, mas no caso específico, mal estar, irá depender de muitos fatores alheios às nossas vontades. Quem nunca teve uma queda de pressão arterial? uma dor de cabeça incontrolável? uma dor nas costas insuportável? será que não seria "mal súbito" dirigir e pilotar depois de beber?! ou depois de ter tomado um medicamento muito forte?! será que não acharíamos alguém que já tivesse ido ao medico dirigindo ou pilotando, no momento que estava passando mal?! analisar antes de julgar.
 
jonas inocencio da silva em 13/05/2013 09:26:51
Gente esperar o que de auto escolas onde instrutores mandam ciclistas andarem na calçada e um Detran que aceita carteira de motorista comprada, dá nisso permitem pessoas com problemas de saúde andarem tranquilas pela cidade, só esperamos que a moça esteja bem!
 
Junior Ferreira em 13/05/2013 08:55:19
Agora temos que ver se a jovem tem CNH. Tem que ver como foi o exame médico lá no DETRAN, pois não deveria ser aprovada no exame médico.
 
Orlando Santos em 13/05/2013 07:33:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions