A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

23/09/2013 08:15

Carro colide em caçamba e motorista abandona veículo no Monte Castelo

Aliny Mary Dias
Caçamba estava estacionada de forma correta, mas não possui faixas refletoras (Foto: Marcos Ermínio)Caçamba estava estacionada de forma correta, mas não possui faixas refletoras (Foto: Marcos Ermínio)

Um Fiat Strada ficou parcialmente destruído após o motorista bater em uma caçamba estacionada na Rua do Rosário, no bairro Monte Castelo. Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a batida foi por volta das 4 horas de hoje (23) e o motorista abandonou o carro.

Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia, mas o condutor do veículo não foi encontrado. O carro foi fechado e deixado no meio da rua. A caçamba que o veículo colidiu estava estacionada de forma correta na via, mas não possui faixas refletoras.

O equipamento estava carregado de pedras e, segundo funcionários de uma obra, está há uma semana no local. Uma equipe do BPTran está no local e a rua foi interditada. Um guincho foi acionado pra retirar o carro que teve a frente destruída na batida.

Moradores da região denunciam que já havia preocupação com relação à falta de faixa refletora na caçamba. Ubiratan Chita, de 57 anos, explica que passou na rua durante a noite e viu o perigo.

“Eu sabia que ia acontecer uma tragédia, isso é uma armadilha para os motoristas. Independente se a pessoa estava em alta velocidade ou não. A Agetran precisa fiscalizar essas caçambas”, afirma.

Segundo os policiais, o carro deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 

Guincho foi chamado para retirar veículo (Foto: Marcos Ermínio)Guincho foi chamado para retirar veículo (Foto: Marcos Ermínio)



PQ SERA QUE ELE FUGIU....COM CERTEZA BÊBADO...UMA HORA DESSA NA RUA, PASSEANDO QUE NÃO TAVA ......DENTRO DO CARRO NÃO ACHOU NADA A POLICIA...
 
ALICE QUEIROZ em 24/09/2013 07:59:25
na rua jasmins no bairro jockey club tem uma caçamba sem refletivos e a rua e escura favor fazer uma reportagem
 
jose roberto em 23/09/2013 11:11:52
Realmente caçamba sem sinalização é perigoso, mas certeza que o motorista estava em alta velocidade e provavelmente embriagado, por isso abandonou o carro lá. E ainda por cima não usava cinto de segurança, olha a marca da cabeça do sujeito no para-brisa do carro.
 
Raphael Santos em 23/09/2013 10:46:55
Irresponsabilidade da nossa prefeitura... agetran...... essa é é um problema para o Bairro, a Rua é Muito estreita e as calçadas largas..... quem mora na região sabe o transtorno que é trafegar pela Rua do Rosário entre a Mascarenhas de Morais e Rua Maranhão..... se tivéssemos ação da prefeitura, ou proibiria estacionar nessa via ou então... realizar o planejamento do trânsito fazendo o devido alargamento da VIA.
 
João Saldanha em 23/09/2013 10:13:26
Não é uma faixa refletiva que vai salvar e ou mesmo impedir um acidente, se os motorista não tiver respeito, educação e mais atenção na direção. É pura imprudência . . .
 
Clodoaldo Souza Junior em 23/09/2013 08:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions