A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/09/2013 08:15

Carro colide em caçamba e motorista abandona veículo no Monte Castelo

Aliny Mary Dias
Caçamba estava estacionada de forma correta, mas não possui faixas refletoras (Foto: Marcos Ermínio)Caçamba estava estacionada de forma correta, mas não possui faixas refletoras (Foto: Marcos Ermínio)

Um Fiat Strada ficou parcialmente destruído após o motorista bater em uma caçamba estacionada na Rua do Rosário, no bairro Monte Castelo. Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a batida foi por volta das 4 horas de hoje (23) e o motorista abandonou o carro.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia, mas o condutor do veículo não foi encontrado. O carro foi fechado e deixado no meio da rua. A caçamba que o veículo colidiu estava estacionada de forma correta na via, mas não possui faixas refletoras.

O equipamento estava carregado de pedras e, segundo funcionários de uma obra, está há uma semana no local. Uma equipe do BPTran está no local e a rua foi interditada. Um guincho foi acionado pra retirar o carro que teve a frente destruída na batida.

Moradores da região denunciam que já havia preocupação com relação à falta de faixa refletora na caçamba. Ubiratan Chita, de 57 anos, explica que passou na rua durante a noite e viu o perigo.

“Eu sabia que ia acontecer uma tragédia, isso é uma armadilha para os motoristas. Independente se a pessoa estava em alta velocidade ou não. A Agetran precisa fiscalizar essas caçambas”, afirma.

Segundo os policiais, o carro deve ser encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 

Guincho foi chamado para retirar veículo (Foto: Marcos Ermínio)Guincho foi chamado para retirar veículo (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



PQ SERA QUE ELE FUGIU....COM CERTEZA BÊBADO...UMA HORA DESSA NA RUA, PASSEANDO QUE NÃO TAVA ......DENTRO DO CARRO NÃO ACHOU NADA A POLICIA...
 
ALICE QUEIROZ em 24/09/2013 07:59:25
na rua jasmins no bairro jockey club tem uma caçamba sem refletivos e a rua e escura favor fazer uma reportagem
 
jose roberto em 23/09/2013 11:11:52
Realmente caçamba sem sinalização é perigoso, mas certeza que o motorista estava em alta velocidade e provavelmente embriagado, por isso abandonou o carro lá. E ainda por cima não usava cinto de segurança, olha a marca da cabeça do sujeito no para-brisa do carro.
 
Raphael Santos em 23/09/2013 10:46:55
Irresponsabilidade da nossa prefeitura... agetran...... essa é é um problema para o Bairro, a Rua é Muito estreita e as calçadas largas..... quem mora na região sabe o transtorno que é trafegar pela Rua do Rosário entre a Mascarenhas de Morais e Rua Maranhão..... se tivéssemos ação da prefeitura, ou proibiria estacionar nessa via ou então... realizar o planejamento do trânsito fazendo o devido alargamento da VIA.
 
João Saldanha em 23/09/2013 10:13:26
Não é uma faixa refletiva que vai salvar e ou mesmo impedir um acidente, se os motorista não tiver respeito, educação e mais atenção na direção. É pura imprudência . . .
 
Clodoaldo Souza Junior em 23/09/2013 08:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions