ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro tomba em acidente com caminhão do Exército e trânsito fica tumultuado

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão | 13/02/2013 17:51
Caminhão do Exército atingiu carro Fiesta, que por sua vez colidiu contra Gol que tombou. (Foto: João Garrigó)
Caminhão do Exército atingiu carro Fiesta, que por sua vez colidiu contra Gol que tombou. (Foto: João Garrigó)
Apesar do susto, idosa não se feriu em acidente na Afonso Pena. (Foto: João Garrigó)
Apesar do susto, idosa não se feriu em acidente na Afonso Pena. (Foto: João Garrigó)

Um acidente envolvendo um caminhão do Exército fez um VW Gol tombar na tarde hoje na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O veículo militar seguia pela avenida no sentido Centro - Parque dos Poderes na pista do meio quando na altura da rua Padre João Crippa invadiu a faixa da direita onde seguia um Ford Fiesta, conduzido por Otilia Fonseca, 66 anos.

O caminhão atingiu desde a traseira até o meio do carro de passeio, que por sua vez colidiu com o Gol que estava estacionado em frente ao edifício Las Vegas. Com o impacto, o Gol tombou e derrubou muito combustível na pista, que foi parcialmente interditada.

Nervosa e tremendo muito, a condutora do Fiesta disse que tudo foi muito rápido e não teve como impedir a batida. “O caminhão bateu na minha traseira, na lateral, não sei. Só que bateu e eu não tive como controlar”, explicou enquanto tentava se acalmar.

Ela disse que mora na rua 15 de Novembro e seguiria pela Afonso Pena até a rua José Antônio. Otília disse que sempre segue pela rua 7 de Setembro, mas que preferiu a Afonso Pena por ter mais rápida.

A avenida permaneceu em meia pista próximo a Padre João Crippa, para que o Corpo de Bombeiros pudesse retirar o combustível que vazou do Gol. Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), que acompanhavam a apuração das Escolas de Samba de Campo Grande, estão no local para orientar o trânsito que chegou a ficar tumultuado.

De acordo com o sargento Bandeira, o Exército vai avaliar a perícia do seguro de Otília e vai auxiliar no reparo do carro. O caminhão era conduzido por um soldado da PE (Polícia do Exército), que não foi identificado pelos militares. Até o momento, o proprietário do Gol ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias