A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/08/2016 07:55

Casal de moto fica ferido após ser atingido por carro na Euler de Azevedo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Acidente entre carro e moto ocorreu em um dos pontos mais movimentados da cidade. (Foto: Marcos Ermínio) Acidente entre carro e moto ocorreu em um dos pontos mais movimentados da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

Casal de motociclista ficou ferido após ser atingido por veículo na manhã de hoje (22), no cruzamento da Avenida Doutor Euler de Azevedo esquina com a Tamandaré, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Veja Mais
Campo Grande tem 13 cruzamentos considerados caóticos
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A motorista, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que conduzia o veículo Renalt Clio, de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando bateu na traseira da moto YBR, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido.

O casal da moto sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no local. A motorista, que não ficou ferida, reclamou da falta de sinalização no trecho. “Aqui é muito movimento e o trânsito confuso por falta de sinalização adequada para a via”, lamenta.

O cruzamento das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré está entre um dos 13 pontos considerados críticos da Capital. O trecho vai receber agentes de trânsito nos horários de pico da cidade.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que pretende futuramente, investir em soluções e projetos de melhoria nos cruzamento, considerados caóticos, com a implantação de novas sinalizações e readequações nas vias. Porém, não há previsões efetivas para a solução dos problemas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions