A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/02/2016 07:55

Homem sem CNH e com mandado de prisão vai preso após acidente

Viviane Oliveira

O motociclista Flávio Soares Adão, 29 anos, ficou ferido após colidir a moto que conduzia contra um poste na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso por causa de uma mandado de prisão em aberto. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (18).

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Conforme boletim de ocorrência, Flávio conduzia uma motocicleta Jialing, de cor preta, e tinha como passageira, Verônica de Oliveira Stoinski, 24 anos, quando próximo da Rua Bororós, perdeu o controle da direção e bateu em um poste metal de iluminação pública.

O casal ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. A motocicleta foi encaminhada ao patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A polícia que atendeu o acidente constatou que o rapaz conduzia a moto sem habilitação e contra ele havia mandado de prisão em aberto. Depois que receber alta, Flávio deve ser levado para uma delegacia. 

O caso foi registrado como falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions