A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

04/09/2014 16:32

Motociclista se fere ao colidir em caminhonete na Mato Grosso

Aliny Mary Dias e Michel Faustino
Médico que estava em clínica da região prestou primeiros socorros (Foto: Marcelo Calazans)Médico que estava em clínica da região prestou primeiros socorros (Foto: Marcelo Calazans)

Um funcionário de uma empresa de segurança ficou ferido depois de colidir a moto que ele conduzia em uma caminhonete Hilux, na Avenida Mato Grosso em Campo Grande. O acidente ocorreu há pouco e o rapaz de 32 anos teve suspeita de afundamento de crânio.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, que preferiu não se identificar, ele e o motociclista seguiam pela Mato Grosso no sentido bairro-centro. Na altura da Rua Almirante Sadock de Sá, o homem só ouviu a pancada na traseira da caminhonete.

Herinton Carlos estava na moto e testemunhas acreditam que ele tenha tentado fazer uma conversão na Rua Almirante.

Um médico que estava em uma clínica da redondeza prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Herinton bateu com a cabeça no chão e a suspeita é que ela tenha tido afundamento de crânio, no entanto ele foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motociclista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e durante todo o atendimento a avenida ficou parcialmente interditada.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions