A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/04/2016 06:36

Mulher de 20 anos morre após ser atropelada na Avenida Gury Marques

Viviane Oliveira

Jovem de 20 anos morreu após ser atropelada na Avenida Gury Marques, próximo ao Fort Atacadista, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 18h de ontem (26) e Natália Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Veja Mais
Caminhonete não para em faixa, bate em veículos e mata motociclista
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, Neide Silva, 26 anos, Natália atravessava a via, quando foi atingida por um veículo Fiat/Palio, conduzido por Márcio de Oliveira Pinheiro, 31 anos. Ele seguia no sentido Bairro/Centro.

A vítima, que sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde morreu por volta das 20h30. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acidentes - Nas últimas 24, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 29 acidentes de trânsito, sendo um morte, de acordo com o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar). Na madrugada, na Rua Doutor Paulo Machado, no Bairro Santa Fé, um motorista colidiu o veículo que conduzia contra um poste. Após o acidente, o motorista fugiu e abandou o carro no local. Por causa da colisão, os moradores da região ficaram sem energia.

Duas mortes - Em menos de 15 dias, este é o segundo acidente com morte ocorrido na Avenida Gury Marques. Na manhã do último dia 16, Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete conduzida por Fabiano Tamanho, 34 anos. O acidente envolveu quatro veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions