A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2016 08:28

Mulher que carregava bebê em moto tem dedo decepado após acidente

Viviane Oliveira

Uma mulher teve o dedo do pé decepado após acidente envolvendo a motocicleta em que estava junto com o filho e marido, na noite de ontem (21), na Avenida Guaicurus com a Rua Libero Badaró, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan e tinha como passageiros a mulher e o filho de 8 meses, quando tentou atravessar a Guaicurus foi colhido por um Fiat Estrada, conduzido por uma mulher, 21 anos.

A passageira da motocicleta sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula e teve um dos dedos do pé decepado. A criança apesar de chorar muito não tinha sinais de fratura, conforme o bombeiro. Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa. O piloto da moto e a motorista não sofreram ferimentos. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados. O motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions