A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/05/2016 08:28

Mulher que carregava bebê em moto tem dedo decepado após acidente

Viviane Oliveira

Uma mulher teve o dedo do pé decepado após acidente envolvendo a motocicleta em que estava junto com o filho e marido, na noite de ontem (21), na Avenida Guaicurus com a Rua Libero Badaró, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Conforme o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan e tinha como passageiros a mulher e o filho de 8 meses, quando tentou atravessar a Guaicurus foi colhido por um Fiat Estrada, conduzido por uma mulher, 21 anos.

A passageira da motocicleta sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula e teve um dos dedos do pé decepado. A criança apesar de chorar muito não tinha sinais de fratura, conforme o bombeiro. Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa. O piloto da moto e a motorista não sofreram ferimentos. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados. O motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions