A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/10/2016 08:56

Picape pega fogo no Centro e assusta motorista que seguia para o trabalho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
A frente da picape foi destruída pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira) A frente da picape foi destruída pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira)

Uma Picape Fiat Strada foi danificada após pegar fogo, na manhã de hoje (12), na Rua Dom Aquino, próximo a antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. As chamas atingiram a frente do veículo.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O prestador de serviço Milton Takashi, 55 anos, contou que seguia para o trabalho, quando começou a sentir um cheiro forte de gasolina.

Ele, então, parou o automóvel, deu uma revisada no motor do carro e tentou seguir viagem, mas não conseguiu. “Começou a sair muita fumaça. Saí rapidamente de dentro e as pessoas que passavam na rua chamaram os bombeiros”, conta.

A corporação usou cerca de 500 litros de água para conter as chamas. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o fogo começou após superaquecimento, que derreteu a mangueira do veículo a gás. “Tem dia que tudo dá errado”, lamenta o condutor do carro. Ele não tem seguro e usava a picape para trabalhar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions