A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/03/2014 11:21

Vítima de acidente entre duas motos, menino de 7 anos morre no hospital

Viviane Oliveira
Criança de 7 anos, que estava na garupa de uma Biz, não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Bruno Chaves)Criança de 7 anos, que estava na garupa de uma Biz, não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Bruno Chaves)

O menino Vitor Gabriel da Silva Moreira Martinez, 7 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente entre duas motos ocorrido no início da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Anicuns com a do Piano, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente entre duas motos deixa garotos de 15 e 7 anos feridos
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o menino deu entrada às 13h30 e morreu por volta das 20h. A assistente social Daniela da Silva Moreira, 32 anos, seguia em uma moto Biz e tinha como passageiro o filho, Victor, quando foi atingida por outra moto conduzida por um adolescente de 15 anos.

O avô da criança, Urias da Rocha Moreira, 56, disse que o neto morreu por conta de uma hemorragia interna causada pelo acidente. Ele disse que, mãe e filho voltavam do pediatra, quando ocorreu o acidente.

O menino de 15 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia, mas segundo informações no local um dos motociclistas não respeitou sinal de pare.

O velório está previsto para começar a partir das 15h em uma capela na Avenida Arquiteto Álvaro Mancini, nº 591, no Conjunto Aero Rancho.




guri menor de idade em moto nao eh novidade la, eh soh andar pelo bairro pra ver, principalmente nas quintas feira, quando tem feira no bairro, ai a mulecada toma conta....
 
adriano rodrigues em 13/03/2014 17:00:39
"Conforme informação do Corpo de Bombeiros, um dos dois condutores burlou as leis de trânsito"...
Óbvio não? O moleque de 15 anos que deveria estar estudando ou estagiando, e não automobilizado matando. Responsabilize os pais deste e cadeia neles.
 
Nelson de Matos Junior em 13/03/2014 16:44:26
um muleque de 15 anos pilotando uma moto e ainda matando pessoas, e ninguem vai fazer nada, e Brasil tenho vergonha de ser brasileiro.
 
fabiano santos em 13/03/2014 15:22:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions