A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/11/2015 06:41

Vítimas de acidente na Ernesto Geisel tiveram uma das pernas amputadas

Viviane Oliveira
Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)Momento em que as vítimas eram socorridas pelo Samu e Bombeiros. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)

As vítimas Pantaleão Guerrero, 45 anos, e Jaqueline da Silva Tsalikis, 33 anos, tiveram uma das pernas amputadas, de acordo com registro policial. Os dois se envolveram em acidente na noite de ontem (29), na Avenida Ernesto Geisel, após a Rua Igarassu, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Veja Mais
Na contramão, motorista atropela motos e deixa 2 em estado grave
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, Jaqueline seguia em uma Honda CBX Twister, de cor azul, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha, conduzida por Pantaleão, que estava na contramão. Os dois bateram de frente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa. Ainda de acordo com registro policial, a equipe que atendeu Jaqueline e Pantalão disseram que os dois seriam submetidos a cirurgia para amputação de uma das pernas.

Durante atendimento do acidente, a polícia constatou que havia mandado de prisão contra Pantaleão. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




Alunos e Professor do Curso de Técnico de Eletroeletrônica Noturno turma 33617 da FATEC SENAI Campo Grande/MS estão realizando campanha para doação de sangue para ajudar a socorrista Jaqueline da Silva.
 
CAMILACACERES em 30/11/2015 21:22:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions