A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/07/2016 09:32

Acidente com 3 veículos deixa um ferido e interrompe trânsito da Zahran

Guilherme Henri e Mara Riveiros
O sentido bairro/ centro da avenida Eduardo Elias Zahran ficou completamente parado (Foto: Marina Pacheco)O sentido bairro/ centro da avenida Eduardo Elias Zahran ficou completamente parado (Foto: Marina Pacheco)

Acidente envolvendo um veículo de passeio e duas motocicletas deixou o trânsito da avenida Eduardo Elias Zahran sentido bairro/ centro parado, na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 8h30. Além do trânsito, o acidente deixou um motociclista ferido.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o motorista Marcelo Santos, 40 anos, ele conduzia um veículo Celta, de cor prata e na Altura da TV Morena um motociclista bateu em sua traseira. O piloto ainda não identificado estava em uma Honda Titan, de cor vermelha e não ficou ferido, porém outro motociclista, que pilotava uma Honda, mas de cor preta, bateu na traseira da Honda vermelha, caiu e sofreu escoriações pelo corpo.

Testemunhas relataram que um caminhão que estava atrás dos veículos e ao desviar do acidente quase passou por cima do motociclista ferido.

A vítima não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros e o acidente interrompeu o trânsito no local. A Polícia Militar foi chamada, entretanto até às 9h nenhuma equipe chegou no local para registrar a ocorrência e auxiliar no trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions