A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/07/2016 08:00

Acidente com dois veículos deixa um em estado grave e destrói semáforo

Guilherme Henri e Samuel Isidoro
Equipe da Agetran estimou que o semáforo deve voltar a operar normalmente em 1h (Foto: Samuel Isidoro) Equipe da Agetran estimou que o semáforo deve voltar a operar normalmente em 1h (Foto: Samuel Isidoro)

O motorista de uma Montana foi levado em estado grave para a Santa Casa depois de se envolver em um acidente de trânsito com outro veículo de passeio, na madrugada desta segunda-feira (11), no cruzamento da Rua da Paz com a rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, um Pálio aguardava o sinal abrir na rua Ceará quando o motorista da Montava bateu em sua traseira. Com a colisão o Palio acabou batendo em um poste que ficou danificado. O semáforo também foi atingido e o aparelho ficou pendurado.

A PM não soube informar o nome dos motoristas, contudo, na manhã de hoje equipes da Agetran já estavam no local e estimaram que em 1h o semáforo deve estar operando normalmente. Até lá as duas ruas estão parcialmente interditadas, contudo, o trânsito está normal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions