A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/07/2016 08:00

Acidente com dois veículos deixa um em estado grave e destrói semáforo

Guilherme Henri e Samuel Isidoro
Equipe da Agetran estimou que o semáforo deve voltar a operar normalmente em 1h (Foto: Samuel Isidoro) Equipe da Agetran estimou que o semáforo deve voltar a operar normalmente em 1h (Foto: Samuel Isidoro)

O motorista de uma Montana foi levado em estado grave para a Santa Casa depois de se envolver em um acidente de trânsito com outro veículo de passeio, na madrugada desta segunda-feira (11), no cruzamento da Rua da Paz com a rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com a Polícia Militar, um Pálio aguardava o sinal abrir na rua Ceará quando o motorista da Montava bateu em sua traseira. Com a colisão o Palio acabou batendo em um poste que ficou danificado. O semáforo também foi atingido e o aparelho ficou pendurado.

A PM não soube informar o nome dos motoristas, contudo, na manhã de hoje equipes da Agetran já estavam no local e estimaram que em 1h o semáforo deve estar operando normalmente. Até lá as duas ruas estão parcialmente interditadas, contudo, o trânsito está normal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions