A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/02/2012 17:05

Carreta provoca acidente com uma morte e 4 feridos na BR-163

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Acidente aconteceu na saída para São Paulo

Congestionamento formado após acidente com carreta em que uma pessoa morreu. (Foto: João Garrigó)Congestionamento formado após acidente com carreta em que uma pessoa morreu. (Foto: João Garrigó)
Filho de homem morto no acidente esteve no local. Filho de homem morto no acidente esteve no local.

O acidente com uma morte ocorrido por volta das 15 horas de hoje, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, foi provocado por carreta bitrem, carregada com soja.

A carreta atingiu outros dois veículos: uma Kombi da empresa Telemont e um C 3. O condutor do carro de passeio, Arquimedes Pereira Silva, 59 anos, morreu no local do acidente. A mulher dele, Maria Solange Vieira, 56 anos, e Carlos Geraldi, 66 anos, ficaram feridos. O estado de saúde da mulher é considerado grave. Os dois foram socorridos para a Santa Casa. Eles seguiam para uma chácara.

O condutor da Kombi, Armando José de Oliveira Junior, 62 anos, e o passageiro, Eduardo Rodrigues Cardenar, 28 anos, tiveram apenas escoriações leves. Os dois estavam indo para o posto Locatelli, onde iriam realizar um serviço.

O motorista da carreta, Márcio Antunes, 23 anos, disse que tombou após ser ultrapassado por dois veículos. Ele relata que tentou desviar da Kombi, mas não conseguiu. “Eu tentei tirar para não bater. Daí eu tombei e não vi mais nada”, contou.

Eduardo relata que a Kombi seguia pelo acostamento e o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem. “Ele foi desviar e tirou apenas a cabine e esqueceu do resto. A parte de trás da carreta foi que atingiu a Kombi e o C3”.

A carga de soja está esparramada na pista. O congestionamento do sentido Campo Grande a São Paulo chega a quatro quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local.




hoje dia 10-03-2012 estivi na casa da dona esmeralda irma do aquimedes chegando la,estava chorando pessei comigo,as pessoas que causa um acidente dessa gravidade, divia ao menos prestar a solidariedade di confortar a familia. NAO CONCORDO. quem defende esses assassinos ou homicidas,todos nos motoristas temos que saber q por tras de 1 volante existem familias.
 
emerson rodrigues em 11/03/2012 01:18:12
É a inexperiência de um garoto dirigindo uma carreta, as rodovias estão cheios de bêbados, imprudentes, inexperientes e incapacitados.
 
issami mario watanabe em 17/02/2012 12:31:42
Não sei quem mata mais,se é guerra ou 163,aí esta mais vitimas de nossas brs, sem acostamento suficiente para o transito que tem, sem contar que em certos lugares nem tem,saida para Cuiaba esta um cáos,curvas perigósas e acostamento péssimos,é um risco pegar aquela estrada.
 
Lucas da Silva em 17/02/2012 12:29:06
é muito fácil resolver, só depende das autoridades competentes, duplicarem as rodovias, e fiscalizar as velocidades, que 90% dos acidentes são de colisão frontal e por alta velocidade.
 
petterson barbosa pires em 17/02/2012 12:25:47
Nunca dirigi carreta,mas nesse caso considero que esse rapaz esta acostumado com carro curto,e esqueceu do metragem da carreta e com a velocidade não fez a saida certa,é melhor frequentar mais auto escola e praticar bastante antes de pegar caminhão,BI-TREM,enquanto isso vá para video game um dia voce aprende.e qto ao sr.governador do MS, forme mais acostamento,ajuda bastante em um caso como esse.
 
Nayara Batista Correia em 17/02/2012 12:22:09
e se todos dirigissem aos 80 km/h nao teriamos isso, sendo carros pequeno e caminhões, eu não estou livre de causar ou sofrer um acidente, e vc tambem nao esta!!!! todos nós quando saimos na estrada nem que seja 1% da viagem nós fizemos erros, portanto nao julguem ninguem, pq vc nao esta livre de um dia causar um acidente igual a esse ou pior!!!! abrass a todos!!!!
 
oziel belmonte costa em 17/02/2012 12:16:42
olha gente eu vou toda semana nesse, pedaço ate o posto locatelli esse pedaço e muito perigoso tamto carreta como uns carro pequeno, eles tem pressa que nao tem paciencia de ir atras do outro podar so quando de mesmo ,essas pessoas acham que sao os melhores pode tudo,quando policia rodoviaria estao ai nesse pedaço que e muito dificil ai ninguem tem preça ai parece formiginha todos educado .
 
maria jose em 17/02/2012 12:16:32
tem gente que não sabe nem dirigir e comenta!!!!!!
vcs nao sabem como é dificil passar dias longe de casa
para transportar alimentos para as pessoas, seria bom se cada um tivesse um caminhão para transportar para si mesmo
dai nao teriamos comentarios inuteis como eu vi ai!!!! os caminhoes correm a quase 130 a 140 km, e carros que ultrapassam mais 160 com uma facilidade!!!! errar é humano!!!!
 
oziel belmonte costa em 17/02/2012 12:11:01
Quem que consola a dor de uma MÃE que perde dois filhos em menos de uma semana
Essa e a dor que essa familia esta passando
 
JUNIOR PALASSON em 17/02/2012 12:06:07
NOSSA INFESLIMENTE MAS VITIMA FATAIS EM NO TRANSITO SO QUERIA SABER ATÉ QUANDO QUE AGENTE VAII VIVER COM COM ESSA IMPLUDENCIA NO TRANSITO!
 
Alex Sandro vilalba em 17/02/2012 11:33:13
De toda essa história só resta um comentário, BR 163 PRECISA SER DUPLICADA - CADÊ OS POLÍTICOS QUE ESTÃO GASTANDO PARA A COPA DE 2014? Porque não gastam dinheiro nas Rodovias que é o que realmente precisa neste país?
 
Leda Belliard em 17/02/2012 11:02:33
Pergunto: Que experiência tem uma pessoa com 23 anos de idade, para dirigir um veiculos dessa "grandesa"?! É preciso muita experiência e maturidade para ter nas mãos uma máquina dessa. Os órgãos reguladores deveriam rever esse tipo de permissão, para que só pessoas com larga experiência pudesse dirigir esse tipo de máquina. Seria uma medida para tentar evitar esses tipos de acidentes.
 
Sérgio Matheus em 17/02/2012 10:55:30
O fim saõ varias familias em LUTO...Deixo aqui os meus sinceros votos que Deus conforte mais essa familia,eu os conheci em 2010 pessoas maravilhosas comos muitos...mais uma historia apagada,mais uma familia chorando e destruida mais QUANTOS senhores governantes que são RESPONSAVEIS tambem por esses ASSASSINATOS,cade o dinheiro dos impostos que não são POUCOS???????????PASSAR BEM.
 
antonio mendes em 17/02/2012 10:34:48
infeslimente sempre tem uma desculpa e não se FAZ NADA...primeiro hoje as fabricas ja tem no mercado caminhões com a potência de 700 cavalos e estão vindo para o Brasil...como vai fazer com caminhões nessa potê
ncia em rodovias mal feitas,sinalizadas e sem policiamento ostensivo,carros que andam a velocidades esorbitantes sem limites enfim varios inrresposanveis com carteiras tiradas nas coxas..
 
antonio mendes em 17/02/2012 10:28:48
Existem pessoas responsáveis e irresponsáveis em todas as profissões, porém um motorista de carreta irresponsável, causa perdas irreparáveis. Quem viaja constantemente pelas nossas rodovias, é testemunha de verdadeiros atos homicidas de certos profissionais, que utilizam o tamanho e a potência de suas máquinas, forçando em cima de veículos pequenos. Falta a fiscalização fazer respeitar os 80 KM/h.
 
valter antunes em 17/02/2012 10:15:29
CURICACA vai com DEUS. estarei ao lado de sua familia dando todo apoio e toda força nest momento! a terra teve uma perca muito grande com sua partida e Deus trouxe de volta ao seu lado um de seus anjos mais preciosos! Pessoa Alegre Brincalhona, ergueu aquela chacara com suas proprias mãos e esforço. Tive o privilégio de passar um dia na presença dele, ira fazer mt falta para todos...
 
Renata Camila em 17/02/2012 10:13:29
... Continuando uns dias antes estava esperando um ônibus de Jaraguari para Campo Grande e ficamos até assustados com uma carreta ultrapassando numa subida e deu de frente com outra no sentido contrário, só não aconteceu nada por que o outro motorista foi para o acostamento, são coisas assim que nos causam espanto, pura falta de inteligência e respeito mesmo, e o pior que não tem punição nenhuma!
 
Oswaldo Junior em 17/02/2012 10:12:00
Posso dizer o mesmo, falta de respeito e talvez experiência, outro dia estava dentro de um ônibus observando o condutor de um caminhão sem a carreta dirigindo na 13 de maio no centro da cidade falando no celular, junto dele provavelmente a esposa no carona...
 
Oswaldo Junior em 17/02/2012 10:09:46
Sugiro que todos os motoristas de carro de passeio um dia dirijam um bitrem carregado e após isso façam seus comentários, aliás deveria ser obrigatório para todos os condutores terem aula com caminhão carregado, aí vocês motoristas de carros pequenos não falariam tanta asneira. Todos os tipos de motoristas provocam acidentes.
 
edson navarini em 17/02/2012 10:08:30
Cont. barros, nos patios de postos de comb, tem alguns posto que acham que os motoristas são considerandos como lixo, pois não tem nem banheiros para eles tomar banho, não são todos, e a alimentação, eu viagei com meu esposo que é motorista de CGE ate o Nordeste em janeiro e vi a situação que passa esses proficionais nas estradas, comida muito cara, um lanche menos 10,00 é pouco, pao com mortadel
 
Marli P. Silva em 17/02/2012 09:11:52
Isso é cumpa dos Empresarios e Transportadoras, que não querem pagar um sálario digno para os motoristas, eles só ganha uma miseravel comissão (%) sobre os fretes, e ai a correria para ter um sálario para o sustento de sua fámilia, eles não tem nenhuma ajuda de custo, se quiserem comer tem que tirar do sua miseravel comissão ou cozinhar nas estradas, muitas vezes em locais cheio de poeira e barro.
 
Marli P. Silva em 17/02/2012 09:02:51
Viajo pelas estradas do MS e sempre vejo motoristas de caminhões imprudentes, andam em alta velocidade, ultrapassam onde bem entender e a desculpa é sempre a mesma: perdi o freio, fui fechado e outras mentiras.Infelizmente as nossas leis ainda protegem os "foras da lei".
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 17/02/2012 08:31:42
Pois e e facil fazer comentario s sem saber o k acontecer , condenado os motoristas de caminhão, pois ewsles estõa todos os dias arriscando suas vidas, pois e bom lembrar que são eles que transportam nossos alimnetos, e bom refletir antes de fazer comentarios inuteis condenando os NOSSOS CAMIONEIROS.
 
silvana Ribeiro em 17/02/2012 08:17:31
as pessoas em geral, nao so os motorista presisam de ter mais temor a deus e seguir um pouquinho os mandamentos de deus e um desses mandamentos é que amemos o proximo como a nos mesmo ai sim teriamos menos acidentes como este
 
adriano oliveira em 17/02/2012 07:58:45
muitos motoristas de carreta que andam na 163 , andam a 130 a 140 por hora forçando hultrapassagem , e porque nao tem lei para controlar o horario dos carreteiros ao volante que as veses ultrapassam 14 horas de viagem e a duplicação da 163 ? os que desviam o dinheiro dos impostos e nao investem p/salvar vidas, a biblia alerta : todo sangue justo derramado injustamente sera requerido por DEUS
 
PAULO EVANGELISTA em 17/02/2012 07:08:19
Esses acidentes são frequente nas nossas rodovias, as nossas autoridades tem que buscar uma solução imediata para a duplicação da rodovia 163, ou vamos perder muitos amigos familiales em acidentes. não é só os carreteiros que são imprudentes nós que temos carro de passeio, não conseguimos dirigir na velocidade permitida, sempre acima ou ate muito acima como publicou o colega acima 140 km por horas
 
JOSE ANTONIO em 17/02/2012 07:01:35
a policia não quer punir caminhoneiro algum, sao companheiros de estrada, é só olhar e ver, só isso..... uma decepção, uma lastima, nao vamos nos iludir será sempre assim. POLITICA.
 
newton barros em 17/02/2012 05:39:57
...q triste o tio do michel teló mais uma vitima de imprudencia de caminho....em Mato Grosso..é triste mais é verdade..q o transito mata mais q em relação algumas doenças consideradas graves...pqe faz-se tratamento...e vive mais um pouco...agora a violência do trâsito ninguém busca um tratamento p/ver se tem disturbio...emocional ou outros e sai matando pessoas inocentes...qtos jovens perdem a vi
 
nilcea santos em 17/02/2012 04:28:16
Infelizmente mais uma vítima da imprudência no trânsito.....o filho da vitima é amigo dos meus sobrinhos.....é com pesar q faço este comentário ...as autoridades só vão tomar providência qdo acontecer c/ alguém da família deles ...realmente existe mta irresponsabilidade no trânsito....final do ano eu presenciei isso na BR 101...q quase fomos vítimas de caminhoneiros...autoridades tomem providencia
 
nilcea santos em 17/02/2012 03:42:41
isso sim foi um discuido terrivél uma covardia uma pessoa q estava a 5 minutos de chegar em sua casa morre brutalmente.terrivelmente por culpa de um discuido uma pessoa maravilhosa q faz parte da minha familia(tio) q esta deixando filhos e esposa.só Deus para nos guiar .por queas pessoas só pensam nelas.
 
jessica aline em 17/02/2012 01:20:16
Oque mas machuca a gente, e que quem provoca o acidente sai ileso da ocorrido e quem vem certo e tomando todos os cuidados nessecarios morre. trabalho todos os dias na br 163 e sei oque passo na mão dos carreteiros, quando eles abre pra ultrapassar sai da frente se não acontece uma tragedia dessa... idignação.
 
jadilson soares silva em 16/02/2012 11:43:01
Já existem empresarios em campo grande que seguem uma tendencia nacional, ao instalar o rastreador (item obrigatorio para certos tipos de frete) o equipamento permite que se guie no maximo dez horas por dia (com pausas para descanso, nao podem ser dez horas seguidas, e os caminhoes de hoje, potentes e velozes, vem de fabrica limitados a 80 kmh, mas tem que tire a limitação (todos)
 
Gerson Dias em 16/02/2012 11:40:07
Infelizmente temos q ler esses cometários idiotas dessas pessoas q generalizam a classe profissional dos caminhoneiros , q certamente tem uma familia q vive sempre esperando pela volta deles em segurança . não sou caminhoneiro viajo mt , infelizmente uma pessoa morreu nessa fatalidade e tenho certeza q o motorista da combi menospresou a lei q diz q ´´e proibido trafegar no acostamento.............
 
Marcos A Ferreira em 16/02/2012 11:18:11
Qual é experiência desse motorista para dirigir uma Carreta carregada de soja com + ou - 30.000 Kg? Se ele tirou a CNH "B"com 18, com 20 ele ainda não pode tirar a "C", pois deve ter 21 anos. Com 21 de idade e 2 anos de "B",ele muda para "D",mais 1 ano de experiência ou seja, 22 anos ele muda para "E" que é a permitida para dirigir uma carreta, isso se ele não reprovou em nenhum exame...
 
Luciano Silgueiros em 16/02/2012 11:12:01
é facil colocar a culpa no caminhoneiro,ate parece que só eles erram tem muitos motorista velho no volante de certos carros ai,que não sabem dirigir direito,tbem tem motorista bem novos que não tem,minima capacidade para estar na estrada,pegou estrada respeite o proximo,para viver sempre................
 
ROBSON GARCIA em 16/02/2012 11:04:48
Eu estava no local, estava trabalhando em Dourados e voltando para Campo Grande...
Essa br 163 é muito perigosa diversas vezez tive que jogar o carro para o acostamento quando alguem faz ultrapassagem perigosa!!
Esse acidente foi mais uma prova que a prf tem que fiscalizar mais, que o condutor do veiculo que chegou a obto descance em paz.
 
Bruno Henrique em 16/02/2012 11:02:15
Isso não é acidente é assassinato, colocar uma arma na mão de um guri, alguém tem que ser responsabilizado por isso.
 
Luiz Carlos em 16/02/2012 10:58:04
Sempre viajado para o estado se São paulo, e infelizmente tenho me deparado com várias situações perigosas com carretas que trafegam por nossas rodovias. Essa conversa de motorista de carreta não convense mais ninguém, trafegam em alta velocidade, fazem ultrapassagem em locais proibidos, não respeitam os veículos menores e assim vai. Já passou da hora de duplicar rodovias federais do estado de M.S
 
JOSÉ MAURO DOS SANTOS em 16/02/2012 10:45:14
esses carreteiros pensam que são donos das rodovias! eles tem que pensar nas familias que eles estão destruindo,e respeitar os automoveis,por que as vezes um passeio se torna um pesadelo.
 
ivone paetzold soares em 16/02/2012 10:37:20
Infelismente nos deparamos com noticias trágicas como essa diariamente. Quando vai ser encarado realmente a sério a mudança dessas leis brasileiras...que nao colocam na cadeias esses bandidos que matam todos os dias nas estradas e nas cidades.
 
Jose Otavio em 16/02/2012 10:37:01
Voltando de Ponta Porã , pelo caminho que vai por Vista Alegre, naquelas curvas fechadas que não tem acostamento fui ultrapassado por uma carreta ,fique preocupado com os carros de passeio que vinha na direção contrária.Pra mim o motorista por estar lá em cima da cabine não estava se importando com a vida dos outros usuários da rodovia.Devem ser criadas punições severas para evitar estas tragédias
 
Carlos Silva em 16/02/2012 10:09:21
Muitos criticam os caminhoneiros mais não sabem nada de nada não tem a minima noção do que é estrada compram seus carros novos põe a familha dentro e saem estrada a fora atrapalhando quem esta trabalhando para alimentar e vestir quem nos criticam,sou motorista verdureiro e só DEUS sabe o sufoco que passo para trazer a salada fresquinha para por na mesa de vcs.
 
Edy colman em 16/02/2012 09:44:42
discordo do primeiro comentario,todos motoristas um dia ja forão jovens e não são motoristas que tem culpas por correr dia e noite culpados são as empresas que não pagam um salário decente hj vc corre ou sai fora e da espaço p outro infeslismente é assim que esta nosso transportes mais acostamento não é terceira faixa em alta ou baixa velocidade tem que andar em cima da pista.
 
Edy Colman em 16/02/2012 09:35:40
NUNCA QUIS DISER ISTO, MAS INFELISMENTE OS MOTORISTAS DE CARRETAS SÓ TERÃO CAUTELA, O DIA EM QUE OS PARENTES DOS FALECIDOS FOREM A CAÇA DOS CAMINHONEIROS IMPRUDENTES E ASSASSINOS E JULGA-LOS CONFORME SEUS MERECIMENTOS.
 
jorge ferreira em 16/02/2012 09:19:24
O nome disso é IMPRUDENCIA, o pior é que esses motoristas de carretas nunca consegue dominar as maquinas que tem nas mãos neh.....sei la...... e sempre alguem entrou na frente ou coisa parecida.........coisa alguma é puro arebite pura inresponsabilidade isso tudo uma falta de respeito pela vida alheia.
 
Robson Borges em 16/02/2012 09:08:40
Não há nada que se diga para amenizar a dor da perda junto a família,
mas os motoristas de carretas, deveriam pensar mais em suas famílias, e
principalmente na família dos outros, dinheiro não é tudo, por favor, respeitem
suas vidas e principalmente as dos outros.
 
José Luiz Fabris em 16/02/2012 09:03:56
É MUITO TRISTE PERDER UM TIO MUITO QUERIDO, POIS HOJE ESTA FAZENDO ONZE DIAS QUE PERDEMOS OUTRO TIO AMADO, A FAMÍLIA ESTA SOFRENDO MUITO NESTE MOMENTO, NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR A DOR QUE EU ESTOU SENTINDO NESTE MOMENTO........
 
CHARLE DA SILVA QUEIROZ ( SOBRINHO DA VITIMA ) em 16/02/2012 08:56:45
eu trabalho com caminhão e sei qu como tem pessoas que andam certas a maioria não respeita velocidade e respeiam as quando eu estou na br e vejo q tem gente querendo me ultrapassar se der eu vou para o acostamento
 
riverton duim em 16/02/2012 08:48:28
E kd que nosso governador alguma vez se inspirou em mandar fazer pesquisa sobre a navegabilidade de nossos rios para, sendo possível, mudar a forma de transporte pesado em nosso (dos matogrossenses) Estado?O problema dos carreteiros é que, por terem visão mais ampla do trânsito na estrada, eles fazem e acontecem.Os ônibus também sempre fazem manobras arriscadas.Estão seguros pelo tamanho né?
 
rose mara ribeiro brandão em 16/02/2012 08:44:01
se o limite de velocidade é de 80 km/h,porque os veículos saem das montadoras com
capacidade para correr acima deste limite?se os condutores não tem educação no transito,que os carros só possam correr nos limites legais,até quem sabe em um futuro com melhores estradas e condutores com melhor formação
 
manoel batista da silva neto em 16/02/2012 08:39:41
Estou aqui no posto Platinao aguardando a liberacao da pista sentido Campo Grande, ja fazem umas duas horas e meia que estou parado e ate agora nada continua td parado, isso td e resultado da imprudencia e impericia de alguns condutores de veiculos, cito veiculos pequenos, caminhoes, carretas e bi-trens!! Ate qdo teremos familias inteiras ou membros de uma familia destruidos nas estradas???
 
Ricardo Passos em 16/02/2012 08:21:37
O Sr. DANIEL SOARES tem razão: os caminhoneiros (ônibus também) travam o tacógrafo com bituca de cigarro e depois andam a 130, 140 Km/h, e os freios não são dimensionados para parar dezenas de toneladas a essa velocidade. Isso só acaba o dia que colocarem tacógrafo com chip, o que seria facílimo, e quando chegasse na Pol. Rod., era só ler o chip e fazer a multa. Acabava com as loucuras, rapidinho.
 
Adriano Roberto dos Santos em 16/02/2012 08:09:18
infelismente mais uma vida
se foi vitima da violencia do
transito atÈ quando tempos que aturar
isso atÈ que as altoridades tomem as providencia
 
ronifon de oliveira stoinski em 16/02/2012 08:03:53
o senhor arquimedes e tio de meu esposo,e uma perda irreparavel,estamos todos arrasados.
 
Jessualda Almeida em 16/02/2012 07:53:32
Infelizmente esses motoristas novos, não tem sido como os de antigamente: amigos e camaradas, davam valor a vida do próximo. Esses a moda antiga foram mandados embora pelas empresas que contrataram esses novinhos sem experiencia com metade do salário mas com promessa de altos ganhos, se correrem e guiarem dia e noite, mais viagem mais dinheiro. Essa pressa só vai acabar quando limitarem a hora...
 
JOSE ANTONIO em 16/02/2012 07:37:23
A conversinha dos motoristas de caminhão é sempre a mesma: "Perdi" o freio (como se ele tivesse caído na estrada)!; Não consegui segurar o caminhão (como se uma pessoa tivesse força para isso)!; etc. Na verdade essas pessoas correm demais, muito acima da capacidade de dirigibilidade dos veículos, e não conseguem evitar os acidentes. O que seria imperioso é a aplicação de penalidades severas.
 
Gustavo Ribeiro em 16/02/2012 07:29:40
e o congestionamento continua, estamos parados em cima do viaduto. Estou presa no congestionamento 2:30h
 
Edilene Salmi em 16/02/2012 07:03:45
dizem que a velocidade de caminhao é de apenas 80 km por hora,mas isto nao acontece viajo sempre de motocicleta e caminhoes bitrens anda acima de 130 km por hora eles colocam no velocimetro redutor de velocidade no tacografo marca 80 quando na verdade esta a 120 isto precisa ser investigado pela prf.
 
DANIEL SOARES em 16/02/2012 06:44:00
Não tenho palavras para consolar a família enlutada. Somente o tempo poderá aplacar a dor que sente pela trágica perda do ente querido. O jovem motorista da carreta, causador de toda essa tragédia, se tem consigo a noção do que é família, certamente carregará para sempre o remorço de ter sido irresponsável e imprudente na condução do veículo. Lamentável!
 
oscar mendes em 16/02/2012 06:42:56
Essas carretas, são as maiores causadoras de acidentes em estradas, não obedecem as leis, não respeitam sinalização de velocidade permitida. Eu estava vindo de Nova Andradadina e fui ultrapassado por uma carreta, que não respeitou faixa dupla, e pior estava a 140 km por hora, um absurdo. Um motorista desse tem que ir direto pra cadeia.
 
Edil Godoy em 16/02/2012 06:42:45
Isto se chama imprudência, este "motorista" da carreta , com 1 ano de prática não tem noção do espaço necessário, e com certeza estava com a velocidade acima do permitido, para mim que estou sempre na estrada é muito fácil verificar os abusos de caminhoneiros,velocidade alta, ultrapassagens em locais proibidos, além do excesso de peso que acaba com as rodovias, e por aí vai...
 
Roberto Carlos de Oliveira em 16/02/2012 05:38:32
16:27h e o transito ainda não foi liberado. O congestionamento ja passou da PRF. Estou ak a 1h e nem chegamos no Locatelli ainda.
 
Fabio Larucci em 16/02/2012 05:30:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions