A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/09/2011 22:30

Acidente com moto esportiva na Afonso Pena deixa jovem ferida

Fabiano Arruda
Imagem registrada por câmera de celular mostra jovem recebendo atendimento médico em plena avenida Afonso Pena.Imagem registrada por câmera de celular mostra jovem recebendo atendimento médico em plena avenida Afonso Pena.

Uma jovem ficou ferida na noite deste domingo, por volta das 22 horas, após queda numa moto esportiva, mil cilindradas, na avenida Afonso Pena quase esquina com a Rua Alagoas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segunda informações de pessoas que estavam no local, a jovem teria perdido o controle enquanto pilotava a moto, que estaria em alta velocidade.

Após a queda, garantem testemunhas, ela foi arrastada por metros.

A jovem, que pilotava sem garupa, estava desacordada. Só retomou os sentidos após atendimento medico de empresa privada que esteve no local.

Ela demonstrava sentir dores e estava sendo encaminhada para hospital pela ambulância.

O trânsito ficou congestionado no local e várias pessoas se aglomeraram para saber o que havia ocorrido.




Mais uma desfilando irresponsavelmente pela afonso pena e colocando em risco a vida de terceiros... MEU DEUS, quando é que essa juventude vai cair na real?
 
aurea silvestre em 26/09/2011 07:39:22
é caro Lyrio pode até ter passado um cão na frente +++ se a mocinha estive em velocidade baixa permitida para via com certeza daria tempo de desviar.... porém.... a inrresponsabilidade prevalece.
 
deia porto em 26/09/2011 04:01:22
Cachorro??? Desculpa meu caro Lyrio, mas com moto esportiva no se desvia de nada, freia-se e para, ou bate. E tbm duvido que o motivo foi este. Caiu por ser jovem e gostar de adrenalina.
 
Alexandre Fernandes Costa em 26/09/2011 03:44:05
Sr Aurea,
A Sra. ja foi Jovem?! Entao, a sra deve saber, que o jovem cai na real, quando vira um senhor ou senhora. o amadurecimento, so vem com os anos de vivência. Hoje, se morre mais no transito, prq no passado, o transito era feito para pouquíssimos, somente os endinheirados, podiam ter carro, por isto morria tanto filhinho de papai, hoje em dia todos correm riscos.
 
Alexandre Fernandes Costa em 26/09/2011 03:42:28
Concordo com a sra.Aurea, mais um irresponsavel atentando contra a propria vida e colocando as demais em risco, com certeza o veiculo nao estava em velocidade compativel com a via!
 
mauricio mendes em 26/09/2011 03:02:13
bom minha cara Aurea, c a senhorita viu o acidente ,pode ter percebido que um animal cruzou a pista (cão) , ela foi desviar e caiu.
 
Lyrio Novaes em 26/09/2011 01:27:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions