A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/11/2011 22:55

Acidente quase derruba poste e interdita trecho de rua perto do shopping

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho
Trecho da rua Jeribá no sentido Shopping-bairro foi interditado após o acidente (Foto: Pedro Peralta)Trecho da rua Jeribá no sentido Shopping-bairro foi interditado após o acidente (Foto: Pedro Peralta)
Prejuízos foram apenas materiais; motorista Marcus Vinicius Cavenagi Silva não sofreu ferimento grave (Foto: Pedro Peralta)Prejuízos foram apenas materiais; motorista Marcus Vinicius Cavenagi Silva não sofreu ferimento grave (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente de trânsito nesta noite danificou um poste na rua Jeribá, perto da Câmara Municipal de Campo Grande, provocando a interdição parcial da via.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O poste está preso somente pelos fios e pode cair a qualquer momento. Além disso, a fiação atrapalha a passagem de veículos maiores, prejudicando o tráfego.

Um ônibus e um caminhão tiveram dificuldade para passar debaixo dos fios. O caminhoneiro chegou a descer do veículo e ajeitar a carga para poder passar.

O trecho da rua no sentido shopping- bairro foi fechado por conta do poste e dos fios. Uma equipe da Enersul é esperada no local.

O acidente - Marcus Vinicius Cavenagi Silva, de 18 anos, que dirigia o carro Toyota Corolla pela rua Ricardo Brandão perdeu o controle do veículo na rotatória ao tentar fazer a conversão à direita para entrar na rua Jeribá. Ele estava sozinho no automóvel.

O carro bateu no meio fio e no poste, mas o motorista não sofreu nenhum ferimento grave, apenas um arranhão provocado pelo cinto de segurança.

Marcus afirmou que estava mexendo em alguma coisa no painel do automóvel quando perdeu o controle do veículo. Ele tirou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há apenas 2 meses.




Todo mundo gosta de falar "acidentes acontecem", poderíamos dizer "acidentes podem ser evitados", para começar deve-se aumentar o grau de dificuldade para obter a Permissão e a CNH e tirar esses irresponsáveis das ruas, ainda bem que foi o poste a vítima dessa vez.
 
José Elton em 07/11/2011 04:54:46
Caso como este pode acontecer, apesar de que foi uma desatenção por parte do motorista, pior seria se houvesse vítima, graças a Deus não! interessante que esse veículo traz de série duplo air-bags frontais, e não foram ativados, talvez,ele não estivesse em uma velocidade alta, sendo assim o" Corolla", cumpriu de acordo com proposta, de manter o habitáculo intácto e preservando a vida
 
Daniel Danilo em 06/11/2011 10:17:18
O menino se distraiu ao pegar algum objeto no carro enquanto dirigia, perdeu o controle e pelo jeito a licença para dirigir também, certo?? Há menos que seja filho de rico!!!
Mas graças a Deus, ninguém se feriu e ele vai ter que pagar um poste pra Enersul... Quem sabe quando voltar a dirigir ele não tenha mais consciência que enquanto se dirige a atenção é somente voltada ao trânsito!
 
Wellington Sampaio em 04/11/2011 12:45:26
Acidentes acontecem, mas a grande maioria poderia ser evitado com ações preventivas por parte dos condutores. Para a concessão da CNH deveria ter um rigor mais ou menos tipo o que se exige para o porte de armas. A legislação deveria ser revista, criando o maior grau de dificuldade possível na realização dos cursos e aplicação das provas de aptidão. A solução não é só essa, mas passa por ai...
 
Fernando Silva em 04/11/2011 02:43:03
Me corrijam se estiver escrevendo bobeira,mais se não me engano o carro envolvido neste acidente por acaso não é um Toyota Corolla?
 
Edieverson Dias Izidoro em 03/11/2011 11:43:45
Acabou de tirar a CNH, já estava voando para fazer esse estrago...Antes um poste, que uma vida vítima de negligente, imprudente,etc.
Preste ATENÇÃO no TRÂNSITO cara, trânsito é coisa séria se você não sabe.
O que aprendeu na auto escola já esqueceu????
 
juan charlymoon em 03/11/2011 11:41:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions