A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/10/2016 12:23

Acidente de trânsito entre ônibus e caminhão deixa três idosos feridos

Guilherme Henri e Richelieu de Carlo
Bombeiros no momento do resgate aos passageiros feridos (Foto: Alcides Neto)Bombeiros no momento do resgate aos passageiros feridos (Foto: Alcides Neto)

Acidente entre ônibus e caminhão deixou pelo menos três idosos feridos no início da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 12h, no cruzamento das ruas Serra de Maracaju e Calafate, no Jardim Talismã, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme apurado no local do acidente, o ônibus, de linha 235 seguia pela rua Serra de Maracaju, no sentido bairro/centro e ao cruzar a rua Calafate acabou batendo na lateral de um caminhão.

Com a batida pelo menos três passageiros sofreram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. Já o motorista do caminhão, conforme informaram testemunhas, abandonou o veículo e fugiu.

Segundo a passageira Creuza Oliveira, 73 anos, que estava sentada próxima ao motorista, o caminhão teria atravessado repentinamente a rua no momento em que o transporte coletivo também o fazia.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e encaminharam as vítimas para a Santa Casa.

A polícia já identificou e agora tenta entrar em contato com o proprietário do caminhão.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions