A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/07/2013 17:06

Acidente de trânsito provoca congestionamento na Avenida Zahran

Evelyn Souza
Batida aconteceu quando caminhão realizava conversão. (Foto: Cléber Gellio)Batida aconteceu quando caminhão realizava conversão. (Foto: Cléber Gellio)
Para-choque ficou preso na traseira do Pálio. (Foto: Cléber Gellio)Para-choque ficou preso na traseira do Pálio. (Foto: Cléber Gellio)

Um acidente envolvendo quatro veículos causou congestionamento na tarde dessa sexta-feira (05), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Um caminhão da empresa Alvorada, que seguia pela Zahran, acabou batendo o para-choque traseiro em um veículo Pálio, quando realizava conversão pela Rua Santana. Com o impacto, o Pálio bateu em um Renault Scénic, que acabou derrubando uma moto.

Como o para-choque do caminhão ficou preso na lanterna traseira do Pálio, os dois veículos ficaram por cerca de meia hora parados na Avenida.

Erick Silva, de 27 anos, motorista do Pálio, disse que o sinal estava verde para ele no momento do acidente. "O sinal estava aberto e eu estava parado em cima da faixa esperando o transito andar", conta.

Já o motorista do caminhão, Anderson Feitosa dos Santos, de 28 anos, disse que o sinal estava fechado para o Pálio. Segundo ele, a traseira do caminhão atingiu o carro porque o Pálio estava estacionado na faixa de pedestres.

“Faço esse trajeto há quatro anos e isso nunca aconteceu. Ele deveria estar parado atrás da faixa”,disse.

Minutos depois da batida o Pálio pegou fogo na parte elétrica da lanterna traseira e o incêndio foi controlado com o extintor do veículo. Ninguém ficou ferido.




CG ta cheio de motoristas assim. Se vê que não da, não para em cima da faixa.
 
Luis Castro em 06/07/2013 01:16:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions