A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/10/2012 15:15

Acidente deixa mulher grávida e criança de um ano feridas em cruzamento

Viviane Oliveira
Segundo testemunhas, a condutora do Fiesta não respeitos a sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)Segundo testemunhas, a condutora do Fiesta não respeitos a sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)
A frente do Celta ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Rodrigo Pazinato)A frente do Celta ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida e uma criança de 1 ano, em um acidente entre dois carros no cruzamento da rua Bom Pastor com a rua Tricordiana, no começo da tarde desta quinta-feira (4), em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do Celta, Matheus Escobar, 20 anos, seguia na rua Bom Pastor no sentido Rádio Clube, quando, segundo testemunhas, a condutora do Fiesta, Ivanir Fernandes da Silva, 64 anos, atravessou o cruzamento sem respeitar a sinalização.

 No carro além de Ivanir, estava no banco traseiro, Larissa Amarília, de 18 anos, grávida de 7 meses, e uma criança de 1 ano. As três foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa. Elas tiveram ferimentos leves. Já Matheus não ficou ferido.

Os moradores da região reclamam que no cruzamento tem pelo menos dois acidentes no mês. “Batida desse tipo é comum aqui”, disse o empresário David Bezerra Santos, 25 anos.

Mesmo que o local é bem sinalizado, para David o que falta é um semáforo para inibir os motoristas imprudentes. “90% das batidas na rua Bom Pastor acontecem nesse cruzamento”, lamenta. 




Alô Agetran, vamos trabalhar!!!! A Bom Pastor há muito tempo já deixou de ser uma via qualquer, pois virou passagem obrigatória para quem quer cruzar a cidade, vindo do bairro Rita Vieira e adjacências. Além de um semáforo nesse cruzamento, tem que se proibir a conversão á esquerda, tanto para quem sobe ou desce.
 
MARCELLO MENDES em 04/10/2012 20:49:38
Realmente esse cruzamento está complicado, pois mesmo com a sinalização adequada, os carros ficam estacionados nas proximidades do cruzamento dificultando a visualização dos condutores, forçando-os a invadirem a pista para poder enxergar e fazer a travessia.
 
KATIUSCIA MENEZES em 04/10/2012 16:50:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions