A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/05/2013 15:19

Acidente deixa quatro adultos e uma criança ferida no Tijuca

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
O Monza ficou com a lateral destruída. (Foto: Marcos Ermínio)O Monza ficou com a lateral destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
O gol foi parar em cima de uma vegetação. (Foto: Marcos Ermínio)O gol foi parar em cima de uma vegetação. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre um Gol e um Monza deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de 1 ano e meio, na tarde deste domingo, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Na condução do Gol estava Suana Feitosa Ferreira, 22 anos, o esposo Wagner Bruno de Oliveira, 30 anos, ocupando banco do carona e a criança na cadeirinha. A família seguia pela rua Nhambiquara, quando no cruzamento com a rua Piassanguaba bateu no Monza. No local não há nenhuma sinalização horizontal e nem vertical de Pare ou que indique de quem é a preferencial.

O motorista do Monza, Eder Sales Tavares, 29 anos e o passageiro Reginaldo Moraes Leite, 44 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para o posto de saúde do bairro Guanandi. Já o casal com o bebê foram levados para o Prontomed da Santa Casa.

De acordo com a vizinhança os acidentes de trânsito no local são constantes, justamente pela falta de sinalização. “Se a pessoa não respeita quando tem, imagina quando não tem”, comenta o morador José Tadeu Ocampos, 45 anos.




Quem sou eu para criticar alguem,gracas a deus minha familia esta bem...Carro tem seguro,agora nossa vida e so uma...e fico feliz,de saber que pessoas como a carla ferreira esta se preoculpando com difamacao...que por sinal aqui nos comentarios,ela que cometeu esse delito...paro e penso sempre...
 
suanna feitosa em 18/05/2013 09:50:54
E muito facil estar errada e colocar a culpa em outros, cuidado calunia e difamação são crimes. Devemos e buscar aprender com os erros e não colocar a culpa em outros... Pare e pense..
 
Carla ferreira em 15/05/2013 21:32:11
Em um cruzamento, a atenção deve ser redobrada! Não se pode mais confiar na preferêncial, em hipótese nenhuma! NE-NHU-MA!
 
Rodrigo Alves em 14/05/2013 08:24:09
Ainda bem, que todos estavam de cinto de seguranca,e o bb na cadeirinha,pq a maioria dos acidentes acontecem,quando pessoas irresponsavel querem trafegar de carro bebados...no entanto a populacao disse que o homem do monza vive em alta velocidade,e por sinal alcoolizado...
 
suanna feitosa em 14/05/2013 07:35:06
Graças a Deus, meus tios estão bem. Além de faltar sinalização em alguns trechos do bairro, falta também atenção por parte dos motoristas que acabam ocasionando acidentes. Na rua Piassanguaba (como na maioria das ruas deste bairro) os motoristas abusam da velocidade, hoje fiquei em frente à casa de minha avó e presenciei vários motoristas correndo em uma rua onde crianças estavam brincando, e logo mais ficamos sabendo do atropelamento da menina de 6 anos no bairro. Peço aos motoristas que andam pelas ruas do bairro Tijuca e de outros também, que prestem mais atenção e que não abusem da velocidade.
 
Luane Morais em 12/05/2013 20:41:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions