A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/01/2013 18:05

Acidente deixa trânsito lento na avenida Afonso Pena

Gabriel Neris
Acidente deixou trânsito lento na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Fotos: João Garrigó)Acidente deixou trânsito lento na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Fotos: João Garrigó)

Acidente envolvendo dois carros deixou o trânsito lento no final da tarde desta segunda-feira (14) na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A colisão entre um C3 e um C3 Air Cross, aliado ao horário de pico foi um teste de paciência para os motoristas que passavam pelo local. Não houve feridos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, por volta das 17h, os dois veículos seguiam pela avenida Afonso Pena quando o bateu na traseira do Air Cross. Os dois carros estavam na faixa central da Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes/Centro, e colidiram em frente à escola Oliva Enciso, antes do cruzamento com a rua 25 de Dezembro.

O acidente teve reflexo aos motoristas que passavam até na rua Rio Grande do Sul. Os condutores precavidos optaram em fugir do trânsito pelas ruas Bahia e Joaquim Távora.

Os envolvidos no acidente reclamaram que havia uma agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na esquina da Afonso Pena com a 25 de Dezembro e que ela nada fez para ajudar no fluxo do trânsito. Uma testemunha relatou que ela permaneceu na esquina, em frente ao acidente, aplicando multas em carros estacionados irregularmente.

Agente da Agetran esteve todo o tempo no cruzamento em frente ao acidente Agente da Agetran esteve todo o tempo no cruzamento em frente ao acidente
Dois veículos foram envolvidos em acidente de trânsito na avenida Afonso PenaDois veículos foram envolvidos em acidente de trânsito na avenida Afonso Pena



a agetran,sempre so fez multas.e e so isso que eles sabem fazer.a prova disso todos virao hoje nesse acidente.
 
batista de deus em 14/01/2013 20:03:39
Realmente, o guarda não fez nada, um absurdo..
Art. 178. Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito: Infração – média. CTB
Ele tinha que multar os dois, tem lei que existe só no papel. Não sei o porque de os responsáveis não fazerem uma campanha sobre isso. Uma simples colisão causa um caos danado no trânsito.
 
Daniel Arruda em 14/01/2013 19:26:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions