A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/09/2012 21:40

Acidente em avenida de Sidrolândia deixa duas pessoas feridas

Nyelder Rodrigues
Vítimas foram resgatados pelo Samu e por uma UTI móvel do município de Sidrolândia (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)Vítimas foram resgatados pelo Samu e por uma UTI móvel do município de Sidrolândia (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (8) em um acidente na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, cidade localizada a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Sidrolândia News, o acidente envolveu um veículo Corsa sedan, placas HRV-6041, e um Vectra placas CID-2867. Ambos os veículos são do próprio município.

O acidente aconteceu após o Vectra, que trafegava pela avenida Dorvalino dos Santos, não conseguir frear a tempo e bater no Corsa, que atravessava a via. Conforme a Polícia Militar (PM) da cidade, havia pessoas desacordadas por causa do impacto da batida.

Ainda segundo o Sidrolândia News, os dois ocupantes do Corsa, José Aparecido da Paixão, de 54 anos, e Edna Ribeiro Cuevas, de 44 anos, ficaram presos dentro do carro, sendo necessária intervenção do Samu e de um ambulância UTI móvel municipal no local para realizar a retirada deles.

Tanto José Aparecido como Edna foram levados para o pronto socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e estão passando por exames médicos. Eles não correm risco de morte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions