A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/02/2013 16:28

Acidente em cruzamento no Aero Rancho deixa motociclista ferido

Gabriel Neris
Carro e Motocicleta se envolveram em acidente de trânsito no bairro Aero Rancho (Foto: Luciano Muta)Carro e Motocicleta se envolveram em acidente de trânsito no bairro Aero Rancho (Foto: Luciano Muta)

O motociclista Alex Pereira da Silva, de 24 anos, foi mais uma vítima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (27), em Campo Grande. O vendedor conduzia uma Honda CG Titan quando se chocou com um veículo Gol no cruzamento das ruas Arquiteto Vilanova Artigas com a rua Arapotí, no bairro Aero Rancho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com escoriações nas pernas ao posto de saúde do bairro.

O Gol, de cor vermelha, era conduzido por João Luiz Camargo, de 48 anos. Testemunhas contaram que os dois veículos seguiam pela rua Arquiteto Vilanova Artigas em sentidos opostos, por volta das 15h. João tentou fazer a conversão na Arapotí, quando houve a colisão.

João contou que não viu a motocicleta porque carros e motos estavam estacionados atrapalhando o motorista. “A visão ficou confusa”, disse.

Na esquina há uma loja de peças de motocicletas. Diego Silveira, de 27 anos, funcionário do estabelecimento comercial, disse que viu o momento do acidente e que batidas são frequentes no local, mesmo com a sinalização de Pare. “Se tivesse quebra mola ou outro redutor com certeza não teriam tantos acidentes”, afirmou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions