A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/03/2013 06:43

Acidente em cruzamento no centro da Capital deixa duas mulheres feridas

Francisco Júnior
A frente do Gol ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)A frente do Gol ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Táxi foi atingido no lado motorista. (Foto: Marcos Ermínio) Táxi foi atingido no lado motorista. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 4h50 desta terça-feira (26), no cruzamento da rua Visconde Taunay com a avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, em frente ao antigo albergue de Campo Grande.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

As vítimas estavam em um veículo Gol que bateu na lateral de um táxi, na porta do motorista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das mulheres sofreu ferimentos graves. Elas não tiveram os nomes divulgados.

As duas ficaram muito nervosas e precisaram ser encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O motorista do táxi não teve ferimentos.

O local é bem sinalizado e tudo indica que um dos veículos furou o semáforo. 




"tudo indica que um dos veículos furou o semáforo". É sempre assim. Se a prefeitura teria colocado cameras nos semaforos, o motorista (a motorista) prejudicado teria como cobrar o prejuizo do irresponsável que furou o sinal. Camera não é industria de multa. Camera é segurança e aliado para quem anda dentro da lei.

Alias, é mais do que urgente colocar camera no semaforo de Cel. Antonino com Mascarenhas de Morais/Av. Capital, pois os motoristas na Cel. Antonino direção bairro furam o sinal direto, passando o vermelho até 10 segundos depois do sinaleiro da Av. Capital mudar para verde. Diariamente, e de dia, mesmo (especialmente) na hora de rush.
 
Marcos da Silva em 26/03/2013 10:09:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions