A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

22/12/2011 16:12

Acidente entre carro e caminhonete mata homem na BR-163

Paulo Fernandes
Carro ficou totalmente destruído após colisão. (foto: Juliana Comparin)Carro ficou totalmente destruído após colisão. (foto: Juliana Comparin)

Um rapaz de 23 morreu há pouco em um acidente na BR-163, a 20 quilômetros de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele dirigia um carro Gol que colidiu com uma caminhonete F-250.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O Gol seguia no sentido Nova Alvorada – Campo Grande. A caminhonete vinha no sentido contrário.

O rapaz morreu no local. Já o condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Que Deus proteja a todos que dirigem com conciência e que dê mais e mais sabedoria aos que acham que sabem dirigir e não ligam para a Leis do trânsito ..as vezes matam inocentes e até acabam com as suas próprias vidas por inadiplências no trânsito. Que Deus confortes todas as famílias que sofrem na terra,pois não estamos salvos dessas fatalidades ....... A pressa é inimiga da perfeição..
 
Miriam Alves -Douradina.MS em 18/02/2012 04:15:28
ele era meu tio favorito sinto muita falta dele na hora da despedida que doeu bastanti tiamo tio pra sempre
 
thainara santos em 14/02/2012 03:26:25
Meus sentimentos á família! Eu e minha família fomos atingidas por destroços dos carros neste acidente... foi uma cena horrível. Que pena que pessoas entram em seus carros potentes e se sentem verdadeiros "deuses"... Paz nas estradas!!!
 
Regina Mingareli em 08/01/2012 07:44:50
nossa, passei na hora q coisa horrivel, estava in do de viagem, os cuidados redobraram
 
mario gomes em 08/01/2012 02:10:33
só Deus pra confortar a família,meus sentimentos.
 
wania lima em 25/12/2011 09:49:01
Vou pegar estrada depois do almoço, mas viajo com muito medo, pois muitas das vezes pessoas inocentes morrem por causa de motoristas irresponsaveis!!!!!!
 
Deivair Valenciano em 24/12/2011 12:10:05
Isso que não tá chovendo, as rodovias estão secas e sem buracos. A "barbeiragem" é a maior causa de acidentes.
 
Edson Navarini em 24/12/2011 08:19:33
nossa meu pai foi para o paraguay, e viu o acidente falou que era feio mas eu naão sabia que era tão feio assim Deus me livre.
 
Emillyn Souza Schneider em 23/12/2011 12:34:49
meus sentimento pela familia, mais um natal triste. E o que e mais triste e a demora pela liberação de um corpo que chega a ficar um dia inteiro pra ser liberado. POLITICOS VAMOS INVESTIR UM POUCO MAIS NESSA AREA PRA DIMINUIR A ANGUSTIA DAS PESSOAS QUE JA SOFREM A FALTA DE UM ENTE QUERIDO.
 
ILZA ALVES em 23/12/2011 09:20:54
Eu estava indo para Campo Grande e vi o acidnte , meus pesames
 
Natanael Mello em 23/12/2011 08:41:04
Passei alguns minutos apos o acidente, o transito estava lento, não dava nem para identificar o veiculo, horas depois fiquei sabendo que se tratava de um jovem de 23 anos, fiquei muito chocado pois tenho 2 filhos nessa idade.Orei muito por amigos e familiares, que Deus de sabedoria para voces superarem estes momentos dificeis.
 
rivaldo alves em 23/12/2011 07:57:42
mais uma vez uma vida tão jovem é destruida .. chega! até quando vamos ouvir uma tragedia? o que sera que tem que fazer para que as pessoas possam compeender o sentido de respeitar o proximo, ...... triste e saber que o causador da tragedia , amanha estara nas rodovias fazendo a mesma coisa...
 
elson sobrinho em 23/12/2011 07:53:10
Como que aconteçe isso com pessoas boas, como esse jovem Mayros, que éra meu amigo,voltando depois de estudar o ano inteiro,indo pra sua casa em cáceres pra dar um abraço a sua mae, que foi impedido por causa da imprudencia desse cidadao da camionete, agora como que a familia do mayros esta sentindo nesse momento,muita dor, por causa do irresponsável. que DEUS conforte a sua familia, fique com ele
 
rafael faria mendieta em 23/12/2011 07:38:02
Meus sentimentos a familia mas infelizmente estas cenas estao cada vez mais comum devido a imprudencia e ao abuso de velocidade tanto nas BRs como nas vias urbanas o que e isso gente temos que respeitar os limites e respeitar o proximo....
viajo diariamente a trabalho e cada vez mais vejo acidentes nas estradas vamos ter mais conciencia.....
 
Thiago Blanco em 23/12/2011 05:43:17
Triste um jovem ser vitima da imprudência de um inconsequente que vinha em altissima velocidade fazendo ultrapassagens proibidas até invadir a pista em que vinha esse jovem inocente resultando nessa tragédia. Até quando vidas humanas serão meras estatísticas no Brasil?
 
Joao Meneguci em 23/12/2011 04:15:45
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará . Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
 
MIGUEL GONÇALEZ em 23/12/2011 04:15:00
Imprudência de alguem, a BR 163 está boa, nesse trecho tem varios pontos com pista dupla para ultrapassar, mas a pressa é inimiga da perfeiçao, sou a favor da privatização para duplicação da BR 163 pelo menos até Dourados, iriam ser salvas muitas vidas e familias. até quando nossas autoridades vão ser coniventes com esses absurdos?
 
nelson povoa em 23/12/2011 04:13:58
essa br esta ficando mais perigosa so tem morte
 
luiz felippy souza de oliveira em 23/12/2011 03:30:54
nossa senhora isso nao existe um cara desse tirar a vida de um rapaz tao gente boa
q estava voltando pra caceres para passar o natal com a familia ai vai e acontece isso cara
pelo amor de deus um cara desse merece morrer
 
luiz felipe em 23/12/2011 02:37:17
Seguinte,enquanto existir pessoas falando ao Celular,enquanto dirige,vai ser assim mesmo, não tem outra maneira de coibir a não ser morendo,celular macumunado com alta velocidade da nisso.Pode fazer o que for o ser umano e duro é ugual a carneiro preto,não obedece.e triste muito triste mais e a realidade.tenho dito.
 
João Teixeira Júnior em 23/12/2011 02:36:55
Conheço a vítima e seus familiares, são pessoas trabalhadoras, estão sofrendo muito nesse momento, que Deus o ajude a superar essa grande perda.
Os dirigentes desse país precisam tomar providencias o mais rápido possível , aumentando campanhas de educação no trânsito e transformar acidentes desta natureza em "crime doloso"pois quem faz uma ultra passagem não permitida assume o risco de matar.
 
Virdes de Oliveira Costa em 23/12/2011 02:22:37
Peco a Deus que nao aconteca um caos no transito. Ta demais.
 
Jose Pereira Filho em 22/12/2011 11:45:16
O que esta acontecendo... vejam só o que sobrou gol. Qual seria a velocidades destes veículos... o pior que esquecem que carros não tem aza... brincadeira fatos que acontecem em nossas rodovias, sentimentos a família...