A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/12/2011 16:12

Acidente entre carro e caminhonete mata homem na BR-163

Paulo Fernandes
Carro ficou totalmente destruído após colisão. (foto: Juliana Comparin)Carro ficou totalmente destruído após colisão. (foto: Juliana Comparin)

Um rapaz de 23 morreu há pouco em um acidente na BR-163, a 20 quilômetros de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele dirigia um carro Gol que colidiu com uma caminhonete F-250.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O Gol seguia no sentido Nova Alvorada – Campo Grande. A caminhonete vinha no sentido contrário.

O rapaz morreu no local. Já o condutor da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.




Que Deus proteja a todos que dirigem com conciência e que dê mais e mais sabedoria aos que acham que sabem dirigir e não ligam para a Leis do trânsito ..as vezes matam inocentes e até acabam com as suas próprias vidas por inadiplências no trânsito. Que Deus confortes todas as famílias que sofrem na terra,pois não estamos salvos dessas fatalidades ....... A pressa é inimiga da perfeição..
 
Miriam Alves -Douradina.MS em 18/02/2012 04:15:28
ele era meu tio favorito sinto muita falta dele na hora da despedida que doeu bastanti tiamo tio pra sempre
 
thainara santos em 14/02/2012 03:26:25
Meus sentimentos á família! Eu e minha família fomos atingidas por destroços dos carros neste acidente... foi uma cena horrível. Que pena que pessoas entram em seus carros potentes e se sentem verdadeiros "deuses"... Paz nas estradas!!!
 
Regina Mingareli em 08/01/2012 07:44:50
nossa, passei na hora q coisa horrivel, estava in do de viagem, os cuidados redobraram
 
mario gomes em 08/01/2012 02:10:33
só Deus pra confortar a família,meus sentimentos.
 
wania lima em 25/12/2011 09:49:01
Vou pegar estrada depois do almoço, mas viajo com muito medo, pois muitas das vezes pessoas inocentes morrem por causa de motoristas irresponsaveis!!!!!!
 
Deivair Valenciano em 24/12/2011 12:10:05
Isso que não tá chovendo, as rodovias estão secas e sem buracos. A "barbeiragem" é a maior causa de acidentes.
 
Edson Navarini em 24/12/2011 08:19:33
nossa meu pai foi para o paraguay, e viu o acidente falou que era feio mas eu naão sabia que era tão feio assim Deus me livre.
 
Emillyn Souza Schneider em 23/12/2011 12:34:49
meus sentimento pela familia, mais um natal triste. E o que e mais triste e a demora pela liberação de um corpo que chega a ficar um dia inteiro pra ser liberado. POLITICOS VAMOS INVESTIR UM POUCO MAIS NESSA AREA PRA DIMINUIR A ANGUSTIA DAS PESSOAS QUE JA SOFREM A FALTA DE UM ENTE QUERIDO.
 
ILZA ALVES em 23/12/2011 09:20:54
Eu estava indo para Campo Grande e vi o acidnte , meus pesames
 
Natanael Mello em 23/12/2011 08:41:04
Passei alguns minutos apos o acidente, o transito estava lento, não dava nem para identificar o veiculo, horas depois fiquei sabendo que se tratava de um jovem de 23 anos, fiquei muito chocado pois tenho 2 filhos nessa idade.Orei muito por amigos e familiares, que Deus de sabedoria para voces superarem estes momentos dificeis.
 
rivaldo alves em 23/12/2011 07:57:42
mais uma vez uma vida tão jovem é destruida .. chega! até quando vamos ouvir uma tragedia? o que sera que tem que fazer para que as pessoas possam compeender o sentido de respeitar o proximo, ...... triste e saber que o causador da tragedia , amanha estara nas rodovias fazendo a mesma coisa...
 
elson sobrinho em 23/12/2011 07:53:10
Como que aconteçe isso com pessoas boas, como esse jovem Mayros, que éra meu amigo,voltando depois de estudar o ano inteiro,indo pra sua casa em cáceres pra dar um abraço a sua mae, que foi impedido por causa da imprudencia desse cidadao da camionete, agora como que a familia do mayros esta sentindo nesse momento,muita dor, por causa do irresponsável. que DEUS conforte a sua familia, fique com ele
 
rafael faria mendieta em 23/12/2011 07:38:02
Meus sentimentos a familia mas infelizmente estas cenas estao cada vez mais comum devido a imprudencia e ao abuso de velocidade tanto nas BRs como nas vias urbanas o que e isso gente temos que respeitar os limites e respeitar o proximo....
viajo diariamente a trabalho e cada vez mais vejo acidentes nas estradas vamos ter mais conciencia.....
 
Thiago Blanco em 23/12/2011 05:43:17
Triste um jovem ser vitima da imprudência de um inconsequente que vinha em altissima velocidade fazendo ultrapassagens proibidas até invadir a pista em que vinha esse jovem inocente resultando nessa tragédia. Até quando vidas humanas serão meras estatísticas no Brasil?
 
Joao Meneguci em 23/12/2011 04:15:45
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará . Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
 
MIGUEL GONÇALEZ em 23/12/2011 04:15:00
Imprudência de alguem, a BR 163 está boa, nesse trecho tem varios pontos com pista dupla para ultrapassar, mas a pressa é inimiga da perfeiçao, sou a favor da privatização para duplicação da BR 163 pelo menos até Dourados, iriam ser salvas muitas vidas e familias. até quando nossas autoridades vão ser coniventes com esses absurdos?
 
nelson povoa em 23/12/2011 04:13:58
essa br esta ficando mais perigosa so tem morte
 
luiz felippy souza de oliveira em 23/12/2011 03:30:54
nossa senhora isso nao existe um cara desse tirar a vida de um rapaz tao gente boa
q estava voltando pra caceres para passar o natal com a familia ai vai e acontece isso cara
pelo amor de deus um cara desse merece morrer
 
luiz felipe em 23/12/2011 02:37:17
Seguinte,enquanto existir pessoas falando ao Celular,enquanto dirige,vai ser assim mesmo, não tem outra maneira de coibir a não ser morendo,celular macumunado com alta velocidade da nisso.Pode fazer o que for o ser umano e duro é ugual a carneiro preto,não obedece.e triste muito triste mais e a realidade.tenho dito.
 
João Teixeira Júnior em 23/12/2011 02:36:55
Conheço a vítima e seus familiares, são pessoas trabalhadoras, estão sofrendo muito nesse momento, que Deus o ajude a superar essa grande perda.
Os dirigentes desse país precisam tomar providencias o mais rápido possível , aumentando campanhas de educação no trânsito e transformar acidentes desta natureza em "crime doloso"pois quem faz uma ultra passagem não permitida assume o risco de matar.
 
Virdes de Oliveira Costa em 23/12/2011 02:22:37
Peco a Deus que nao aconteca um caos no transito. Ta demais.
 
Jose Pereira Filho em 22/12/2011 11:45:16
O que esta acontecendo... vejam só o que sobrou gol. Qual seria a velocidades destes veículos... o pior que esquecem que carros não tem aza... brincadeira fatos que acontecem em nossas rodovias, sentimentos a família...