A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/07/2016 19:40

Acidente entre carro e moto congestiona trânsito na região do Tiradentes

Nyelder Rodrigues e Amanda Bogo
Moto colidiu com carro no início da avenida Ministro João Arinos e causou congestionamento no local (Foto: Alcides Neto)Moto colidiu com carro no início da avenida Ministro João Arinos e causou congestionamento no local (Foto: Alcides Neto)

Um acidente entre uma motocicleta e um carro no início da avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande - está causando um grande congestionamento no começo desta noite de segunda-feira (25) em várias vias da região, já conhecida pelo grande fluxo de veículos no horário de pico.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Além da João Arinos, carros fazem fila na rua Joaquim Murtinho, na avenida Eduardo Elias Zahran, Marquês de Pombal e Marquês de Lavradio. Ali perto, há outra via de grande fluxo de veículo, a rua Ceará, o que torna a situação ainda mais crítica nestes locais.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a ocorrência ainda não atendida, o que deve ocorrer em breve. Entretanto, uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi ao local. O acidente aconteceu no sentido que vai ao Anel Viário de Campo Grande, e envolveu uma moto Honda Biz, de cor vermelha, e um carro Honda Corolla, de cor prata.

De acordo com o motorista do Corolla, que não quis se identificar, ele estava entrando na avenida João Arinos quando acabou batendo na motocicleta, já que a condutora, uma mulher, teria furado o sinal vermelho. O Corpo de Bombeiros levou ela para a Santa Casa com suspeita de luxação no ombro esquerdo.

"Um ônibus estava ao lado dela na hora e impediu ela de me ver passando", comenta o motorista do carro. O trânsito ficou fechado naquele ponto, mas por volta das 19h20, já estava sendo liberado no sentido Afonso Pena da pista.

Congestionamento criou longa fila de carros no cruzamento da Eduardo Elias Zahran com a Joaquim Murtinho (Foto: Direto das Ruas)Congestionamento criou longa fila de carros no cruzamento da Eduardo Elias Zahran com a Joaquim Murtinho (Foto: Direto das Ruas)
Colisão causou danos em ambos os veículos envolvidos. Bombeiros fez a devida marcação com giz para auxiliar os trabalhos da polícia (Foto: Alcides Neto)Colisão causou danos em ambos os veículos envolvidos. Bombeiros fez a devida marcação com giz para auxiliar os trabalhos da polícia (Foto: Alcides Neto)



Creio que esse não seja o caso aqui, mas quando os agentes de transito comessarem a multar pequenos acidentes baaseados no Art 178 CTB vai melhorar muito. Varias e varias vezes me deparo com acidentes que os carros só arranham e os proprietarios ficam atrapalhando o transito sem necessidade alguma. è ´so chegar, multar e depois fazer a ocorrencia. Quando um punhado for multado e a informação se espalhar vãp ver como melhora rapidinho o transito na cidade.
 
Alex André de Souza em 26/07/2016 09:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions