ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos no Estrela Dalva

Helton Verão | 29/08/2013 18:32
Chevette atingiu moto no cruzamento das ruas (Foto: Cleber Gellio)
Chevette atingiu moto no cruzamento das ruas (Foto: Cleber Gellio)
Apesar do susto, casal passa bem e foi levado a UPA (Foto: Cleber Gellio)
Apesar do susto, casal passa bem e foi levado a UPA (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente envolvendo um carro de passeio Chevette com uma moto Dafra 150cc no fim da tarde desta quinta-feira (29), deixou ferido os dois ocupantes da moto, no cruzamento da avenida Senhor do Bonfim com a rua Palmeirais, no bairro Estrela Dalva.

O Chevette trafegava pela Palmeirais, quando foi cruzar a Senhor do Bonfim e não viu a moto. “Ele (motociclista) estava colado com um carro, não dava pra ver, quando ele passou, avancei e acabei atingindo eles”, lamentou o condutor do Chevette, o jardineiro Rudnei Gonçalves Duarte, de 26 anos.

O casal que estava na moto, Paulo José Bispo, de 40 anos e Idolina Delgado, de 52 anos, tiveram algumas lesões e cortes pelo corpo. O homem um corte no supercílio e a mulher chegou a ficar desacordada, mas minutos depois acordou e está bem, apenas com ralados. Os dois foram transportados pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

O condutor do Chevette nada sofreu. Ele lamenta não ter condições de dar mais auxílios ao casal ferido. “Tenho só esse carro que uso para trabalhar”.

Morador da região há 15 anos, o auxiliar de serviços gerais, Laercio Rodrigues, de 40 anos, conta que raramente acontecem acidentes na região. “Difícil acontecer acidentes aqui. Foi fatalidade mesmo. Motoqueiros andam muito rápido, até entendo o rapaz do Chevette”, ressalta o morador.

Nos siga no Google Notícias