A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

27/11/2014 11:50

Acidente entre carro e moto deixa servidora da assembleia ferida

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
A mulher ficou ferida e foi encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Kleber Clajus) A mulher ficou ferida e foi encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Kleber Clajus)
O acidente foi em cruzamento sinalizado. (Foto: Kleber Clajus) O acidente foi em cruzamento sinalizado. (Foto: Kleber Clajus)

Acidente entre carro e moto deixa servidora da Assembleia Legislativa ferida no final da tarde de hoje (27), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Costa e Silva, em Campo Grande. A vítima, Lúcia Pereira Lima sofreu fratura na perna direita, na tíbia, fíbula e região dorsal do pé. Ela foi socorrida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa.

Lúcia seguia com uma moto Honda CG 150 pela Costa e Silva, quando foi atingida por um veículo Gol, conduzido por Diogo de Souza, 24 anos. O motorista do carro disse que o sinal estava amarelo, quando passou e houve a colisão, dando a entender que a mulher teria avançado o sinal vermelho.

A informação foi contestada pelo evangelista Pedro Henrique, 33 anos, que passava pelo local e afirmou que quem está errado é o condutor do Gol. “Ele passou no sinal vermelho”, afirma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions