A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/11/2014 11:50

Acidente entre carro e moto deixa servidora da assembleia ferida

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
A mulher ficou ferida e foi encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Kleber Clajus) A mulher ficou ferida e foi encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa. (Foto: Kleber Clajus)
O acidente foi em cruzamento sinalizado. (Foto: Kleber Clajus) O acidente foi em cruzamento sinalizado. (Foto: Kleber Clajus)

Acidente entre carro e moto deixa servidora da Assembleia Legislativa ferida no final da tarde de hoje (27), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Costa e Silva, em Campo Grande. A vítima, Lúcia Pereira Lima sofreu fratura na perna direita, na tíbia, fíbula e região dorsal do pé. Ela foi socorrida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada para o ProntoMed da Santa Casa.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Lúcia seguia com uma moto Honda CG 150 pela Costa e Silva, quando foi atingida por um veículo Gol, conduzido por Diogo de Souza, 24 anos. O motorista do carro disse que o sinal estava amarelo, quando passou e houve a colisão, dando a entender que a mulher teria avançado o sinal vermelho.

A informação foi contestada pelo evangelista Pedro Henrique, 33 anos, que passava pelo local e afirmou que quem está errado é o condutor do Gol. “Ele passou no sinal vermelho”, afirma.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions