A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/03/2012 13:43

Acidente entre carro e moto deixa um ferido e tumultua trânsito

Elverson Cardozo
Motorista, segundo corpo de bombeiros, foi arrastado por cerca de 4 metros. (Foto: Marlon Ganassin)Motorista, segundo corpo de bombeiros, foi arrastado por cerca de 4 metros. (Foto: Marlon Ganassin)
Trânsito na região ficou tumultuado. (Foto: Marlon Ganassin)Trânsito na região ficou tumultuado. (Foto: Marlon Ganassin)

Acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Amambaí, em Campo Grande. O trânsito na região ficou tumultuado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu por volta das 12h40 no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tiradentes, início da Afonso Pena, em frente a uma escola municipal do bairro.

Segundo testemunhas, o condutor de uma motocicleta com placas de Campo Grande teria “furado” o sinal vermelho da avenida Duque de Caxias e acabou sendo colhido por um carro de passeio, que era conduzido por Fabiana Ferreira London, de 23 anos.

“O sinal abriu para mim e eu saí. Quando vi já estava em frente da moto e não tinha o que fazer”, contou a jovem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, identificado como Welington Luiz, de 22 anos, foi arrastado por cerca de 4 metros e foi parar embaixo do veículo.

Ele sofreu um corte lacerante na perna esquerdo, ou seja, um ferimento com perda de tecido. Welington Luiz foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Vila Almeida. A condutora do carro nada sofreu.

A vítima levava como carona o primo Cleberson Pires, 22 anos. Ao perceber que seria atropelado, o jovem pulou da moto. Cleberson não ficou ferido.




Bom esse é o sexto acidente com moto na minha familia, mas infelizmente eles não aprendem fazer o que.... MEU TIO NA MESMO MOTO PERDEU O MOVIMENTO DA PERNA DIREITA E COM OUTRA MOTO FICOU PARAPLEGICO, E SEU FILHO COM A MOTO DESSE ACIDENTE FICOU GRUDADO EM UM PORTÃO COM UMA LANÇAO ATRAVESSADA NA VIRILHA E MEU CUNHADO LEVOU 26 PONTOS NA PERNA .... E AÍ O QUE VCS ME DIZEM!? E SÓ JESUS NA CAUSA!!!!
 
Flavia Xavier em 28/03/2012 10:05:06
NO DIA EM QUE MOTOQUEIROS E MOTORISTAS SOUBEREM PARA QUE SERVE UM SEMÁFORO DE VERDADE CERTAMENTE NÃO TEREMOS MAIS ACIDENTES TOLOS COMO ESTE!! INFELIZMENTE MOTOQUEIROS E MOTORISTAS ESTAO CONFUNDINDO O SINAL AMARELO COM "CORRA POIS O SINAL VAI FECHAR!!"
 
CARLOS DAMASCENO em 23/03/2012 02:21:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions