A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

27/04/2015 12:15

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Afonso Pena

Priscilla Peres e Aline Araújo
Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espirito Santo. (Foto: Aline Araújo)Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Espirito Santo. (Foto: Aline Araújo)

Acidente grave entre carro e motocicleta deixou uma pessoa ferida há pouco, na avenida Afonso Pena no cruzamento com a rua Espirito Santo, em Campo Grande. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por alguns metros e fraturou o braço.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

A batida aconteceu quando o motociclista que conduzia uma Suzuki 750 e trafegava em alta velocidade pela avenida Afonso Pena, foi atingido por um veículo Fox que descia a Espirito Santo. O condutor da moto foi arremessado por alguns metros e teve fratura no braço.

O sinalizador de rua Augusto Marcelino, 29, estava trabalhando na avenida e viu quando o acidente aconteceu. De acordo com ele, o motociclista seguia em alta velocidade e ambos tentaram desviar da batida, mas o tempo não foi suficiente.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou a vítima para o hospital. Uma via da Afonso Pena continua interditada.




Essa esquina é uma das únicas da Afonso Pena sem semáforo. Não por acaso, uma das mais violentas da cidade. Quantos acidentes mais tem que ocorrer para a prefeitura implantar um semáforo ali? Quanto vale a vida de um cidadão campo-grandense?
 
Ricardo Farias em 27/04/2015 14:21:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions